• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário de Brand
Red Bull em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Brand

DESCRIÇÃO

Em 1987, a Red Bull não só lançou um produto totalmente novo, como também criou e liderou uma nova categoria: a de Bebidas Energéticas. Hoje, a Red Bull emprega mais de 11.500 funcionários em mais de 171 países, vendendo mais de 6 bilhões de latas/ano. O Mundo Red Bull te dá a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver e realmente fazer a diferença. Descubra o que nos faz diferente.

Escopo da vaga:
* Controle financeiro da área de Brand;
* Suporte aos relatórios da área de Brand;
* Interface e relacionamento com Agência de Publicidade;
* Atuar no planejamento, desenvolvimento e implementação de campanhas de eventos/projetos;
* Validar materiais criados por outras áreas internamente.

REMUNERAÇÃO

1500,00

CONTRATO

Estagiário

REQUISITOS

  • Domínio do pacote Office (Word, Excel e Power Point);
  • Organização e senso de responsabilidade;
  • Aptidão para trabalhar com números
  • Ótimo desenvolvimento em comunicação verbal e escrita;
  • Facilidade para trabalhar tanto em equipes como de forma autônoma;
  • Postura empreendedora com atitude “mão na massa”;
  • Interesse em Branding;
  • Senso estético apurado;
  • Proativo;
  • Detalhista
Leia mais

Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    4.41
  • Qualidade de vida
    4.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Positiva.

    Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2014

    Teresina, PI


    Prós: Ambiente criativo e aberto, onde tinhamos bastante liberdade em criar e fazer nossos trabalhos na empresa todos os dias, de maneira geral bem.

    Contras: Era bastante complicado lidar com a cultura work hard play hard e as vezes a falta se suporte da matriz era evidente, que interferia nos nossos objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa que foi incrível um dia mas que perdeu a mão e ficou presa nos anos 90.

    Trainee de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia nos projetos. Projetos interessantes. Programas de marketing legal. Algumas pessoas queridas. Para a área de marketing, trabalhos com assuntos muito interessantes. Muito estratégica. Todo dia é um desafio intelectual. É preciso pensar muito, o que é estimulante. Bastante responsabilidade atribuída. Possibilidade de se envolver com outras áreas e aprender sobre a cadeia toda.

    Contras: Muito hierárquica, burocrática. Pouco inovadora. Muito presa à guidelines. Muita pressão, retrógrada nos processos. Pouco receptiva a novas ideias e à tecnologia. Trabalho individual muito valorizado, não o trabalho coletivo.

    Conselhos para presidência: Deveria ser mais adepta a processos dinâmicos e menos burocráticos. A ferramentas tecnológicas inovadoras e colaborativas. A visão de trabalho ainda é muito antiga, presencial, de "ser conhecido na firma". As pessoas ainda ficam se mandando planilhas individuais no excel, acho isso uó. Demora um tempão.

    Recomenda a empresa: Sim