• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário de Brand
Red Bull em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Brand

Fazer parte da equipe de Brand Marketing dando suporte nos projetos e nas rotinas da área.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

RESPONSABILIDADES

Controle financeiro da área de Brand;

Suporte aos relatórios da área de Brand;

Interface e relacionamento com Agência de Publicidade;

Atuar no planejamento, desenvolvimento e implementação de campanhas de eventos/projetos;

Validar materiais criados por outras áreas internamente.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  1. Domínio do pacote Office (Word, Excel e Power Point);

  2. Organização e senso de responsabilidade;

  3. Aptidão para trabalhar com números

  4. Ótimo desenvolvimento em comunicação verbal e escrita;

  5. Facilidade para trabalhar tanto em equipes como de forma autônoma;

  6. Postura empreendedora com atitude “mão na massa”;

  7. Interesse em Branding;

  8. Senso estético apurado;

  9. Pró – ativo;

  10. Detalhista.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  • Formação Superior em curso nas áreas de Administração de Empresas, Comunicação Social, Marketing e correlatos.
  • Idioma inglês fluente
Leia mais

Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.60
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Wings Team

    Wings Team

    Belém, PA


    Prós: Ambiente organizacional bom e divertido. Horário flexível, marketing diferenciado e criativo. Conseguimos aprender bastante sobre a empresa.

    Contras: Salários baixos, sem plano de carreira, muitas vezes perde bons profissionais por falta de uma boa gestão de talentos. Falta um pouco de profissionalismo nos gestores de campo, muitas vezes imaturos para o cargo em que estão.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e observar mais os talentos da empresa e parar de favorecer pessoas por coleguismo e simpatia e sim por resultado e desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa que foi incrível um dia mas que perdeu a mão e ficou presa nos anos 90.

    Trainee de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia nos projetos. Projetos interessantes. Programas de marketing legal. Algumas pessoas queridas. Para a área de marketing, trabalhos com assuntos muito interessantes. Muito estratégica. Todo dia é um desafio intelectual. É preciso pensar muito, o que é estimulante. Bastante responsabilidade atribuída. Possibilidade de se envolver com outras áreas e aprender sobre a cadeia toda.

    Contras: Muito hierárquica, burocrática. Pouco inovadora. Muito presa à guidelines. Muita pressão, retrógrada nos processos. Pouco receptiva a novas ideias e à tecnologia. Trabalho individual muito valorizado, não o trabalho coletivo.

    Conselhos para presidência: Deveria ser mais adepta a processos dinâmicos e menos burocráticos. A ferramentas tecnológicas inovadoras e colaborativas. A visão de trabalho ainda é muito antiga, presencial, de "ser conhecido na firma". As pessoas ainda ficam se mandando planilhas individuais no excel, acho isso uó. Demora um tempão.

    Recomenda a empresa: Sim