Vaga de Estagiário de Atendimento Técnico (Alimentos)
Bunge em São Paulo - SP

Estagiário de Atendimento Técnico (Alimentos)

Objetivo do Cargo: Atuação no Centro Técnico da área de Alimentos e Ingredientes da Bunge (Academia Bunge) no atendimento e suporte técnico a clientes Food Service.
Principais atividades:
* Apoio na análise, direcionamento e resolução de todas as solicitações dos clientes Food Service e Indústria (documentos, auditorias, especificações, dúvidas técnicas, indicações, questionários, reclamações, projetos, entre outros);
* Gestão e imput de dados no sistema (SAP);
* Elaboração de relatórios gerenciais à diversas áreas da empresa;
* Realizar e analisar dados da pesquisa com clientes (NPS);
* Gerar resultados e indicadores da área (KPI's);
* Apoio nos testes de IQPV junto a MKT e P&D.
Formação: Engenharia Química ou Alimentos, Nutrição, Tecnólogo de Alimentos ou Gastronomia no período noturno.
* Horário de Estágio: 8h
* 15h
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Conhecimento técnico de Alimentos;
* Conhecimentos do Pacote Office, bons conhecimentos de Excel.
Local de Atuação: Jabaquara (São Paulo / SP)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.