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Vaga de Estagiário de Atendimento ao Cliente
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Atendimento ao Cliente

Job Description

Principais Responsabilidades:

Suporte a Customer Service, Vendas & Marketing

Receber as solicitações multidivisionais, web site e eventos através de e-mails e telefonemas, identificar os pontos de contato de cada divisão e registrar no CRM/excel antes de encaminhá-las as respectivas áreas.

O follow up destes direcionamentos será necessário.

Agir respeitando os SLA’s (Service Level Agreement) definidos e monitorar os Indicadores de Desempenho.

Análise do Programa

Apoiar as equipes de Customer Service e demais e equipes voltadas aos clientes com a implementação, rastreamento, acompanhamento, relatórios e métricas do programa. Apoiar o analista responsável pelo Lead Sharing, quando necessário.

Outros Projetos

Trabalhar com várias equipes para coletar informações para a criação e manutenção do programa.

Atributos:

Demonstrar excelentes habilidades de comunicação escrita e oral.

Competente no uso de Microsoft PowerPoint, Word e Excel

Características organizacionais fortes.

Alguém que se interesse em crescer em um ambiente biotecnológico

Capacidade de lidar com clientes internos e externos.

Requisitos Mínimos / Qualificações:

Educação e experiência em anos neste campo, mencionando a qualidade da experiência

Preferência por estudante de curso relacionado a biológicas, de engenharia ou Administração.

Estágio prévio ou experiência de trabalho por ser útil.

Inglês avançado.

Uso avançado da ferramenta Excel.

Critérios de contratação não negociáveis:

Inglês intermediário é aceitável – o importante é demonstrar habilidade na comunicação com clientes internos e externos, a fim de envolver e engajar a equipe para atingir os objetivos.

Excel intermediário.

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Avaliações da Thermo Fisher Scientific


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande, mas deixa muita coisa a desejar.

    InternEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Na verdade não são muitos, benefícios bons e localização boa. Empresa bem segmentada, bons profissionais e bom plano de carreira, pelo menos é o que dizem.

    Contras: Salário abaixo da média para empresa desse nível, RH totalmente incompetente, muitas pessoas mandando e poucas botando a mão na massa, e os funcionários de nível inferior não são valorizados e muitas vezes menosprezados pelos demais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa grande porte!

    Supervisor Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, cumprimento de todas as obrigações das datas, local de trabalho em pinheiros confortável e seguro, isso faz toda a diferença para o trabalho, já que passamos mais tempo no local.

    Contras: Salário abaixo da média, a serviço além da conta, desmotivando o profissional na execução do seu trabalho de forma eficiente e eficaz, além do favoritismo para os funcionários que são parentes ou amigos pessoais.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários que fazem a diferença na empresa, isso no sentido para aumento de salário, que hoje faz a diferença!

    Recomenda a empresa: Sim