• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário de Atendimento ao Cliente
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Atendimento ao Cliente

Job Description

Principais Responsabilidades:

Suporte a Customer Service, Vendas & Marketing

Receber as solicitações multidivisionais, web site e eventos através de e-mails e telefonemas, identificar os pontos de contato de cada divisão e registrar no CRM/excel antes de encaminhá-las as respectivas áreas.

O follow up destes direcionamentos será necessário.

Agir respeitando os SLA’s (Service Level Agreement) definidos e monitorar os Indicadores de Desempenho.

Análise do Programa

Apoiar as equipes de Customer Service e demais e equipes voltadas aos clientes com a implementação, rastreamento, acompanhamento, relatórios e métricas do programa. Apoiar o analista responsável pelo Lead Sharing, quando necessário.

Outros Projetos

Trabalhar com várias equipes para coletar informações para a criação e manutenção do programa.

Atributos:

Demonstrar excelentes habilidades de comunicação escrita e oral.

Competente no uso de Microsoft PowerPoint, Word e Excel

Características organizacionais fortes.

Alguém que se interesse em crescer em um ambiente biotecnológico

Capacidade de lidar com clientes internos e externos.

Requisitos Mínimos / Qualificações:

Educação e experiência em anos neste campo, mencionando a qualidade da experiência

Preferência por estudante de curso relacionado a biológicas, de engenharia ou Administração.

Estágio prévio ou experiência de trabalho por ser útil.

Inglês avançado.

Uso avançado da ferramenta Excel.

Critérios de contratação não negociáveis:

Inglês intermediário é aceitável – o importante é demonstrar habilidade na comunicação com clientes internos e externos, a fim de envolver e engajar a equipe para atingir os objetivos.

Excel intermediário.

Leia mais

Avaliações da Thermo Fisher Scientific


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Trabalhar na ThermoFisher

    Gerente de Projetos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar na ThermoFisher é ter um propósito, autonomia e ambiente favorável de trabalho, com um clima organizacional positivo e bastante colaborativo.

    Contras: Falta um olhar para talentos, algum talent map para que possíveis potências não sejam perdidos durante os caminhos de um ambiente de mudanças constantes.

    Conselhos para presidência: Olhar os talentos da empresa, para não perde-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Recomendo , porém é um desafio

    Gerente de Vendas EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Alta tecnologia aplicada ao mercado alvo, e produtos de ponta com ótima qualidade, portfólio bastante extenso atingindo basicamente todos os mercados a que se propõe servir.

    Contras: Excesso de pressão sobre os números, sem investimento em melhorias comerciais, marketing e pessoal especializado suporte e manutenção de equipamentos deixnado a desejar

    Conselhos para presidência: Maior e melhor integração ente as áreas

    Recomenda a empresa: Sim