Vaga de Estagiário de Atendimento ao Cliente

Estagiário de Atendimento ao Cliente

Job Description

Principais Responsabilidades:

Suporte a Customer Service, Vendas & Marketing

Receber as solicitações multidivisionais, web site e eventos através de e-mails e telefonemas, identificar os pontos de contato de cada divisão e registrar no CRM/excel antes de encaminhá-las as respectivas áreas.

O follow up destes direcionamentos será necessário.

Agir respeitando os SLA’s (Service Level Agreement) definidos e monitorar os Indicadores de Desempenho.

Análise do Programa

Apoiar as equipes de Customer Service e demais e equipes voltadas aos clientes com a implementação, rastreamento, acompanhamento, relatórios e métricas do programa. Apoiar o analista responsável pelo Lead Sharing, quando necessário.

Outros Projetos

Trabalhar com várias equipes para coletar informações para a criação e manutenção do programa.

Atributos:

Demonstrar excelentes habilidades de comunicação escrita e oral.

Competente no uso de Microsoft PowerPoint, Word e Excel

Características organizacionais fortes.

Alguém que se interesse em crescer em um ambiente biotecnológico

Capacidade de lidar com clientes internos e externos.

Requisitos Mínimos / Qualificações:

Educação e experiência em anos neste campo, mencionando a qualidade da experiência

Preferência por estudante de curso relacionado a biológicas, de engenharia ou Administração.

Estágio prévio ou experiência de trabalho por ser útil.

Inglês avançado.

Uso avançado da ferramenta Excel.

Critérios de contratação não negociáveis:

Inglês intermediário é aceitável – o importante é demonstrar habilidade na comunicação com clientes internos e externos, a fim de envolver e engajar a equipe para atingir os objetivos.

Excel intermediário.

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Mal organizada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sobre os pontos positivos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que uma das poucas coisas boas que tinham era o ambiente de trabalho.

Contras: Sobre os pontos negativos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que a desorganização era muito grande, os processos existe muita dependência de determinadas pessoas, existe muita centralização de conteúdo.

Empresa aberta e caminhando a atualização de mercado

Customer Service Representative (CSR) Sênior

Prós: Empresa acompanha o andamento do estilo de mercado dentro do possível. Muito aberta a novas ideias e revisão de processo. Incentiva o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Contras: Muitas vezes a gestão é feita de forma retrógrada, alguns gestores não confiam nos funcionários para liberar benefícios que a empresa estimula, como o homeoffice.

Conselhos para presidência: Tentar alinhar melhor as ideias com a gestão e RH. Alguns gestores acatam as melhorias e sugestões do RH em se atualizar no mercado, mas a grande maioria ainda trabalha com cabeça de chefe e não líder.