Vaga de Estagiário de Arquivologia
Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Arquivologia

Principais atividades: RECEPÇÃO E TRIAGEM DE DOCUMENTOS TRANSFERIDOS AO ARQUIVO (IDENTIFICAÇÃO); CLASSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, ORDENAÇÃO, ACONDICIONAMENTO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS, ATENDIMENTO AO PÚBLICO INTERNO PRESTANDO INFORMAÇÕES OU ATENDENDO ÀS SOLICITAÇÕES DE EMPRÉSTIMO / DESARQUIVAMENTO.
Oferece: ESTUDANTES DO 4º E 5º PERÍODOS =
BOLSA DE 1010,00 REAIS + VISA VALE DE 24 REAIS AO DIA + AUXÍLIO-TRANSPORTE;
ESTUDANTES DO 6º PERÍODO = BOLSA DE 1.136,00 REAIS + VISA VALE DE 24 REAIS AO DIA + AUXÍLIO-TRANSPORTE;
Horário: 9H às 15H (COM 1H DE ALMOÇO)
Local: Centro do Rio de Janeiro
Requisitos:
Cursando Arquivologia do 4° ao 6° período.
Pacote Office Intermediário.

Avaliações da Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente super receptivo, todo mundo muito gente boa. Ambiente profissional, bem localizado. Os funcionários vão embora no seu horário, dificilmente ficam até depois do tempo

Contras: Uma sala para todos os funcionários. Acho que deveria ter uma sala para cada setor, acho que teria uma liberdade maior e teria mais privacidade

Querem um funcionário com um bom CV, mas pagam muito pouco para isso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom lugar para um primeiro estágio para quem está entre o primeiro e o segundo período da faculdade, pois o estagiário não se desenvolve tanto e nem tem tanta responsabilidade.

Contras: Não oferecer muitas oportunidades de crescimento e nem desenvolvimento do funcionário. A empresa cobra que o estagiário fique 6 horas mas não dá demanda para que tenha o que fazer.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários e pensar mais nos mesmos. Além de utilizar táticas de marketing para o crescimento.