Vaga de Estagiário de Aquisição de Talentos
Roche em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Aquisição de Talentos

Como Estagiário de Aquisição de Talentos você atuará no Departamento de Recursos e Comunicação, sendo responsável por dar suporte a equipe de Aquisição de Talentos,garantindo um processo claro e transparente, respeitando os guidelines da corporação em todo o processo seletivo. As principais responsabilidades da posição incluem:
* Divulgação de vagas e captação de novas fontes de Recrutamento e Seleção (Linkedin,
Vagas.com, dentre outros);
* Análise de currículos e contato com candidatos;
* Orientação e Integração de novos colaboradores;
* Elaboração de Indicadores;
* Suporte no processo de Entrevistas de Desligamento e atualização de dados em Excel.
Who you are
Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.
Para essa posição você trará as seguintes qualificações:
* Cursando Psicologia ( 4º ao 7º período) ou Administração (4º e 5º período);
* Facilidade com sistemas (principalmente Excel e Linkedin);
* Inglês Avançado;
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, por um período de 2 anos.

Avaliações da Roche

• Há 1 dia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelentes benefícios, de acordo com o mercado, empresa ética e que preza pela inovação. Valorização dos funcionários e foco no paciente. Funcionários de alto nível.

Contras: Excesso de trabalho, com exclusão de posições de trabalho e acúmulo de responsabilidades para aqueles que permanecem. Constantes e excessivas reestruturações favorecem a perda de produtividade.

Boa experiência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom pagamento e tem uma ótima estrutura para pagar todos os funcionários que trabalham na área em q eu fiquei sabendo e isso faz com q paguem bem

Contras: Mal pagamento, e não sabem organizar-se os funcionários pagam quando querem e só pagam quando a empresa lucra no mês significou tudo pra eles

Conselhos para presidência: Convivência com os outros funcionários