Vaga de Estagiário de Aquisição de Talentos
Roche em Rio de Janeiro - RJ

Brasil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Apply now! Print
* Job facts

Como Estagiário de Aquisição de Talentos você atuará no Departamento de Recursos e Comunicação, sendo responsável por dar suporte a equipe de Aquisição de Talentos, garantindo um processo claro etransparente, respeitando os guidelines da corporação em todo o processo seletivo. As principais

responsabilidades da posição incluem:
* Divulgação de vagas e captação de novas fontes de Recrutamento e Seleção (Linkedin, Vagas.com,dentre outros);
* Análise de currículos e contato com candidatos;
* Orientação e Integração de novos colaboradores;
* Elaboração de Indicadores;
* Suporte no processo de Entrevistas de Desligamento e atualização de dados em Excel;
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.Para essa posição você trará as seguintes qualificações:
* Cursando Psicologia ( 4º ao 7º período) ou Administração (4º e 5º período);
* Facilidade com sistemas (principalmente Excel e Linkedin);
* Inglês Avançado;
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, por um período de 2 anos.
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted until 2018/01/19
* Job-ID 00454639

• Get in touch

Flávia Santos 3089-2100
* You could also like these jobs

Practicante de Beneficios, Servicios Generales y SHE

Peru, Lima, Lima

HR Stagiair(e)

Netherlands, Woerden

Brasil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Apply now!

Avaliações da Roche

Pessoas ótimas, mas empresa ruim.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor lugar pra se trabalhar, clima maravilhoso. Eu adorava ir pelas pessoas e pelo meu time. Ex-chefe perfeito e brilhante. Dava gosto de ver a interação do time.

Contras: Longe de tudo. Ar condicionado não presta, ou seja, ou VC congela ou derrete. Os departamentos não se comunicam, parece que são empresas concorrentes. Aquilo parece cabide de emprego, o trabalho não flui etc. VC se engana quando está fora, mas depois que entra vai se decepcionando. Infelizmente a experiência foi péssima em relação ao que eu esperava. Mas quem vai falar mal?

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidades de carreira, ética e integridade, exposição internacional, clima organizacional positivo com bom balanço entre vida pessoal e profissional e bons benefícios

Contras: Programa de estágio ainda pouco estruturado para garantir a sustentabilidade da força de Trabalho que necessita de muito conhecimento específico. Salarios na média do mercado embora seja líder em seu segmento.