Vaga de Estagiário de Analytics
99 em São Paulo - SP

Estagiário de Analytics - CSI

Sobre a vaga:

A área de CSI (sim, igual a série), é responsável pela segurança de nossos amigos passageiros e motoristas! Atuamos na prevenção e estudo das fraudes e buscamos a excelência para tornar cada vez mais segura e agradável a experiência 99.

Nosso objetivo é evitar que pessoas mal intencionadas cheguem a nossos amigos e parceiros. Somos genuinamente preocupados com a segurança e bem estar de todos! Quer fazer a diferença?

Suas atividades serão:

• Análises quantitativas e qualitativas dos resultados
  • Consolidar dados e montar apresentações
  • Participar do planejamento da área

O que você precisa ter / ser:

Estar cursando Economia, Administração, Engenharia, ou correlatas com previsão de conclusão entre 2018 e 2020

Gostar de Excel e análise dados

Ter uma orientação a melhoria de processos e automatização de rotinas

Inglês Avançado

Conhecimento de SQL e VBA são diferenciais

Avaliações da 99

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.