Vaga de Estagiário de Analytics
99 em São Paulo - SP

Estagiário de Analytics - CSI

Sobre a vaga:

A área de CSI (sim, igual a série), é responsável pela segurança de nossos amigos passageiros e motoristas! Atuamos na prevenção e estudo das fraudes e buscamos a excelência para tornar cada vez mais segura e agradável a experiência 99.

Nosso objetivo é evitar que pessoas mal intencionadas cheguem a nossos amigos e parceiros. Somos genuinamente preocupados com a segurança e bem estar de todos! Quer fazer a diferença?

Suas atividades serão:

• Análises quantitativas e qualitativas dos resultados
  • Consolidar dados e montar apresentações
  • Participar do planejamento da área

O que você precisa ter / ser:

Estar cursando Economia, Administração, Engenharia, ou correlatas com previsão de conclusão entre 2018 e 2020

Gostar de Excel e análise dados

Ter uma orientação a melhoria de processos e automatização de rotinas

Inglês Avançado

Conhecimento de SQL e VBA são diferenciais

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa