Vaga de Estagiário de Analytics
99 em São Paulo - SP

Estagiário de Analytics - CSI

Sobre a vaga:

A área de CSI (sim, igual a série), é responsável pela segurança de nossos amigos passageiros e motoristas! Atuamos na prevenção e estudo das fraudes e buscamos a excelência para tornar cada vez mais segura e agradável a experiência 99.

Nosso objetivo é evitar que pessoas mal intencionadas cheguem a nossos amigos e parceiros. Somos genuinamente preocupados com a segurança e bem estar de todos! Quer fazer a diferença?

Suas atividades serão:

• Análises quantitativas e qualitativas dos resultados
  • Consolidar dados e montar apresentações
  • Participar do planejamento da área

O que você precisa ter / ser:

Estar cursando Economia, Administração, Engenharia, ou correlatas com previsão de conclusão entre 2018 e 2020

Gostar de Excel e análise dados

Ter uma orientação a melhoria de processos e automatização de rotinas

Inglês Avançado

Conhecimento de SQL e VBA são diferenciais

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam