Vaga de Estagiário de Administração
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Administração

Multinacional seleciona estagiários cursando administração para sua equipe:
Durante o período de estágio, os candidatos desenvolvem atividades compatíveis com a sua formação.
Adquirem uma visão geral dos negócios da empresa e são acompanhados de perto por gerentes, supervisores e RH – responsáveis por ensinar e desenvolver estes novos talentos no dia a dia de trabalho.
REQUISITOS:
1. Cursando: Administração
2. O candidato deverá ter a conclusão do curso prevista a partir de Dezembro de 2019.
Local: Rio de Janeiro
Horário: 09h às 16h/ dia de segunda a sexta
Benefícios: Bolsa Auxílio + Auxilio Transporte + VR + Assistência Médica e Odontológica Bradesco (Sem desconto)

Avaliações da ManpowerGroup

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.