Vaga de Estagiário de Administração de Vendas
Hyundai em Osasco - SP

Estagiário de Administração de Vendas
  • Cursando (a partir do 3º Semestre): Comércio Exterior / Administração / Marketing ou áreas correlatas.
  • Inglês avançado (haverá teste na entrevista).
  • Espanhol (Intermediário) será um diferencial.
  • Conhecimentos de pacote office.
  • Principais atividades: Atuar como back office nas atividades de vendas aos dealers da Hyundai Construction Equipment na América Latina.
  • Disponibilidade para atuar em Osasco, diariamente, de 8h às 15h.

Avaliações da Hyundai

A melhor empresa que já trabalhei .

Auxiliar de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e um ambiente de trabalho muito bom onde todos se ajudam e se respeitam, plano de carreira compatível e salários compatíveis com empresas do mesmo ramo de atuação .

Contras: Ao meu ver não a pontos negativos, o VR é um valor muito acima de várias empresas o PLR é muito bom o transporte até a empresa são feito por ônibus fretados de alta qualidade e a organização e impecável.

Conselhos para presidência: Manter sempre esse clima de união e respeito que eles têm pelos funcionários

Não recomendo

Prós: As pessoas em geral que trabalham lá. Dedicação da equipe para um todo, mesmo com as adversidades sempre interessados para fazer as coisas funcionarem para um todo.

Contras: Pagam mal, cobram muito, política de conveniência. Não pode fazer algo, mas se convém mandam fazer,não tem plano de carreira, muito confusos com seus métodos e seu dono e gerente só visa lucro.