Vaga de Estagiário De Administração Com Inglês Avançado
Randstad em Rio de Janeiro - RJ

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Estagiário de Administração (Com Inglês avançado)
  5. Escritório de Advocacia localizado no Centro do Rio seleciona Estagiário para atuar com registro de documentos, tradução de testes (Português / Inglês), Controle de distribuição de processos entre a área de sinistros, inventário do escritório, arquivo, recepção, etc.
  6. Requisitos:
  7. Curso superior de Administração em andamento;
  8. Possuir Inglês avançado;
  9. A empresa oferece bolsa de 1.100,00 + vale transporte + vale refeição de 28,00 + 13º salário.
  10. Horário: 6 horas diárias (manhã ou tarde).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário De Administração Com Inglês Avançado - Escritório De Advocacia Multinacional
  • Empresa Randstad - Filial Centro RJ

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior