Vaga de Estagiário de Administração
CCR em São Paulo - SP

Estagiário de Administração

Quantidade de vagas

Informações referentes à empresa
O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços. A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. A companhia também está presente no segmento de transporte de passageiros por meio das concessionárias ViaQuatro, CCR Barcas e CCR Metrô Bahia, responsáveis, respectivamente, pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, pelo transporte aquaviário de passageiros no Rio de Janeiro e pelo sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, além de ter participação na concessão do VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos), que interligará a região portuária e o centro do Rio de Janeiro. O Grupo ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San Jose (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais.

Data de abertura da vaga
19/09/2018

Data limite para inscrição:
01/10/2018

Nível hierárquico

Descrição da oportunidade
Apoiar no planejamento comercial, administração de vendas, comunicação interna e sustentabilidade.

Código do anúncio
ESTÁGIO ADM.

Qualificações e conhecimentos desejados
Noções administrativas, conhecimentos no pacote office.

Formação mínima

São Paulo - SP

Cidade | Ponto de referência
ao lado do Shopping JK Iguatemi

Benefícios Vaga
Bolsa Estágio, Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência odontológica, Ticket Refeição ou Alimentação.

Tipo de Oportunidade
Vaga

Posto de Trabalho
Samm

Avaliações da CCR

Uma grande empresa que possui um bom pacote de benefícios aliados a um ambiente agradável.

Agente Suporte Sistema I

Rio Bonito, RJ

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Apesar de ser um bom lugar para se trabalhar, os funcionários sentem falta de um plano de carreira bem definido, as lideranças são boas e bem preparadas porem deveriam olhar mais atentamente a suas joias internas, algumas apenas precisam ser lapidadas e estarão prontas para alcançar novos objetivos.

estabilidade e plano de carreira

Analista de Sistemas de Atendimento

Jundiaí, SP

Prós: Estabilidade empregatícia, a empresa possui vários negócios que proporcionam estabilidade econômica e financeira, o que reflete na estabilidade empregatícia.

Contras: A empresa possui um plano de carreira, porém o mesmo não é seguido, o que reflete em vários funcionários sem avaliação ou aumento por um período muito grande de tempo.