Vaga de Estagiário de Administração
CCR em São Paulo - SP

Estagiário de Administração

Quantidade de vagas

Informações referentes à empresa
O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços. A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. A companhia também está presente no segmento de transporte de passageiros por meio das concessionárias ViaQuatro, CCR Barcas e CCR Metrô Bahia, responsáveis, respectivamente, pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, pelo transporte aquaviário de passageiros no Rio de Janeiro e pelo sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, além de ter participação na concessão do VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos), que interligará a região portuária e o centro do Rio de Janeiro. O Grupo ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San Jose (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais.

Data de abertura da vaga
19/09/2018

Data limite para inscrição:
01/10/2018

Nível hierárquico

Descrição da oportunidade
Apoiar no planejamento comercial, administração de vendas, comunicação interna e sustentabilidade.

Código do anúncio
ESTÁGIO ADM.

Qualificações e conhecimentos desejados
Noções administrativas, conhecimentos no pacote office.

Formação mínima

São Paulo - SP

Cidade | Ponto de referência
ao lado do Shopping JK Iguatemi

Benefícios Vaga
Bolsa Estágio, Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência odontológica, Ticket Refeição ou Alimentação.

Tipo de Oportunidade
Vaga

Posto de Trabalho
Samm

Avaliações da CCR

Regular

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empressa Boa pra trabalhar eles paga certinho o salário não atrasa Tem como fazer hora extra ,O funcionário tem oportunidade de crescer na empresa De subir de cargo eu não tenho o que falar muito de ruim

Contras: Pontos negativos. São que o local a ondem eu trabalhavam, Não eram muito Bom de trabalhar por falta muitos funcionários e as encarregadas querer que agente tomasse de conta de vários setores ao mesmo tempo, E descontava atestado médico

Prós: Plano de saúde vale alimentação escala boa de serviço pessoal sao experientes atendimento muito bom do resgate e do tráfego e publicidade eficaz

Contras: Salário baixo mandam você fazer atividades que nao sao da sua área e se nao fizer eles te mandam embora e nao ganham nenhum centavos a mais por um bom desempenho seu

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe