Vaga de Estagiário de Administração
Campus Inc em São Paulo - SP

Estagiário de Administração

DESCRIÇÃO

Campus Inc (https://campusinc.com.br) é uma rede de escritórios de coworking e escritórios feitos sob medida em um mercado em ascensão, que mobiliza anualmente 1,2 milhões de pessoas em todo o mundo, trabalhando em diferentes espaços de trabalho mais flexíveis e modernos. Fortemente pensada no empresário moderno, a Campus Inc é uma empresa de cultura client-first, de jovens profissionais, inovadores, hard-workers e focados em resultado que cresce exponencialmente em menos de 1 ano de operação.
O estagiário entrará para uma nova área que estamos criando na empresa e terá chances de se desenvolver profissional e pessoalmente.

O estagiário será responsável, sob supervisão, por:
* negociação com fornecedores
* gestão de estoque de material das unidades Campus Inc
* análise de redução de custo
* controle de prioridades via software de gestão de tarefas
* levantamento de orçamentos

O perfil que procuramos para nosso estagiário é:
* Perfil de executor! (mão na massa e iniciativa são muito bem apreciadas)
* Inovador e que pensa fora da caixa! (STEP UP: você tem flexibilidade de apresentar uma solução ao invés de apenas apresentar o problema)
* Colaborador! (pensar sempre na magnitude e extensão de suas ações quanto ao time, estamos nessa juntos)
* Atento a detalhes

• noções básicas de excel

Avaliações da Campus Inc

Análise

Analista de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito aprendizado, desenvolvimento como pessoa e como ser humano. Networking, para quem gosta um ambiente informal, liberdade nos trajes de trabalho.

Contras: Problemas para receber, todos os meses acontece algum problema. Vale refeições Vale transporte pago fora da data, falta de transparência, comunicação.