Vaga de Estagiário de Academias
Gympass em São Paulo - SP

Estagiário de Academias

Temos diversas vagas para receber os mais diversos talentos em nosso time!

Estagiário em Academias

Olá candidato!

Quer ajudar as pessoas a encontrar uma atividade física para amar e, assim, derrotar o sedentarismo no mundo? Então torne-se parte do nosso time e vamos juntos nessa missão!

Como Estagiário em Academias você será responsável por prestar suporte ao time de academias em todas as demandas, incluindo:
* Orientar e esclarecer dúvidas que os parceiros possam ter;
* Gestão do sistema de academias parceiras;
* Solucionar demandas urgentes;
* Esclarecer sobre os nossos processos internos;
* Prover auxílio à eventuais problemas que possam surgir interna ou externamente.

As qualificações necessárias para essa vaga são:
* Superior cursando;
* Excel intermediário.

Atitudes e Habilidades:

• Ter uma boa comunicação e organização;
  • Perfil analítico e organizado;
  • Pró atividade e trabalho em equipe.

O que o Gympass pode te oferecer ?
* Oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
* Possibilidade de deixar sua marca em uma empresa dinâmica e em uma unidade global.
* Uma atmosfera estimulante e acolhedora.
* Acesso completo ao benefício Gympass para visitar quantas academias quiser, podendo desfrutar de uma vida mais saudável.

Vamos juntos desenvolver sua carreira e combater a inatividade!

Você está incluso nessa missão? =)

Avaliações da Gympass

ótimo lugar para se desenvolver

Analista de Operações Júnior

Prós: Flexibilidade, oportunidade de crescimneto e desenvolvimento, aprender e contato com outras áreas. Autonomia e liberdade, segurança e feedbacks semanais.

Contras: Benefício Flexibilidade, oportunidade de crescimneto e desenvolvimento, aprender e contato com outras áreas. Autonomia e liberdade, segurança e feedbacks semanais.

Avaliação Gympass

Assistente de Relacionamento

Prós: A flexibilidade no vestuário, no horário de trabalho. A abertura que a liderança te da pra expor suas opiniões e poder colaborar com na tomada de decisão.

Contras: O volume de trabalho é muito alto, pela remuneração recebida, a falta de reconhecimento. Por mais que haja um bom ambiente de trabalho, e que seja uma startup, mas a remuneração