Vaga de Estagiário da Força de Vendas
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Estagiário da Força de Vendas

Responsável por apoiar as estratégias de marketing, trade marketing e comercial definidas pela empresa nos produtos Neosaldina e Dramin. Garantir a correta aplicação das negociações já efetuadas;

Realizar visitas em farmácias visando a execução da negociação de produtos Neosaldina e Dramin definidas pela política comercial da empresa/clientes;

Utilizar adequadamente os materiais de merchandising do respectivo período de atuação, considerando quantidades, especificações e orientações recebidas.

Região de atuação SP Zona Norte e Leste.

• LI-EX1-LAT

Estudantes que estejam cursando a partir do 2º ano em Marketing, Administração de Empresas, Farmácia ou Publicidade e Propaganda com conclusão prevista para Dezembro/2019 e que tenham disponibilidade para estagiar no período de 02 anos;

Ter residência fixa próxima a base de atuação;

Ter Carteira de Habilitação válida (Permanente) - Imprescindível.

• LI-EX1-LAT

Schedule
Full-time

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Uma ótima empresa

Prós: Infraestrutura, plano de carreira treinamento para todos os tipos de funcionários além de benefícios como short Friday 3+ e vésperas de feriado mais curtas

Contras: os funcionários poderiam receber vale-alimentação e salários um pouco maiores como forma de incentivo , mas no geral a empresa oferece benefícios únicos

Excelente

Assistente Administrativo

Prós: Espaço muito saudável, pessoas sensacionais e empresa extremamente preocupada com seus funcionários. Realmente muito diferente de tudo que eu Ja havia visto!

Contras: Acho que não tem.