Vaga de Estagiário da Força de Vendas
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Estagiário da Força de Vendas

Responsável por apoiar as estratégias de marketing, trade marketing e comercial definidas pela empresa nos produtos Neosaldina e Dramin. Garantir a correta aplicação das negociações já efetuadas;

Realizar visitas em farmácias visando a execução da negociação de produtos Neosaldina e Dramin definidas pela política comercial da empresa/clientes;

Utilizar adequadamente os materiais de merchandising do respectivo período de atuação, considerando quantidades, especificações e orientações recebidas.

Região de atuação SP Zona Sul.

• LI-EX1-LAT

Estudantes que estejam cursando a partir do 2º ano em Marketing, Administração de Empresas, Farmácia ou Publicidade e Propaganda com conclusão prevista para Dezembro/2019 e que tenham disponibilidade para estagiar no período de 02 anos;

Ter residência fixa próxima a base de atuação;

Ter Carteira de Habilitação válida (Permanente) - Imprescindível.

• LI-EX1-LAT

Schedule
Full-time

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Bom ambiente para desenvolvimento pessoal

Gerente

Prós: Gosto de trabalhar para a Takeda. Sinto-me motivada a aprender, a dar o meu melhor, a interagir com meus colegas, ensinando, ajudando e aprendendo com eles, bem como a contribuir para o sucesso da minha unidade e, consequentemente, da Takeda como um todo. Ambiente agradável, boa interação com as áreas, benefícios flexíveis, visibilidade internacional, bom relacionamento, possibilidade de desenvolvimento, salário razoável, possibilidade de trabalhar home-based.

Contras: Os sistemas, em geral, precisam ser melhorados e melhor integrados, de maneira a facilitar o acesso de seus usuários, reduzindo, assim o tempo dispendido nesses. Falta assistente de pesquisa, em nível global, para suporte das atividades desenvolvidas na minha área.

Conselhos para presidência: Permitir cargos de gerência e direção que atuam num contexto global e que não tenham reportes diretos no local de atuação, que trabalhem preferencialmente home-based para, com isso, aumentar sua produtividade.

Boa empresa, mas poderia melhorar

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com bons beneficios para os funcionários e para a familia. a empresa também tem uma cultura muito decente, que veio do Japão e aqui no Brasil eles tentam manter isso.

Contras: Os salários são abaixos do mercado. Oportunidades de carreira quase nao tem, há nao ser que vc fique muitos anos na empresa. Aumento de salário por mérito também nao tem. As oportunidades que surgem internamente além de raras são destinadas para "aquele que o gestor gosta mais", os processos internos nao sao justos.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os talentos internos, muitas pessoas saem da Takeda pq nao são vistas como potencial.