Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estagiário da Força de Vendas | Sales Force Intern
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Estagiário da Força de Vendas | Sales Force Intern

Job Description

Gostaria de trabalhar na Takeda? Acesse nosso portal Takedajobs e fique por dentro das nossas posições abertas!#EMPOWER2SHINE

1) Acesse nossa página www.takedajobs.com e conheça todas as nossas posições abertas no Brasil e na Takeda ao redor do mundo.

2) Crie uma conta dentro do nosso site e candidate-se para a vaga que tenha interesse.

Além disso, para saber mais sobre como é trabalhar na Takeda Brasil visite nosso perfil no portal do Love Mondays.

Deixe aqui seu currículo atualizado para as futuras vagas de Estágio na Força de Vendas.

Proficiency in local language is required

Atividades:

Realizar visitas aos clientes externos (médicos);

Auxiliar na elaboração de relatórios sobre as visitas realizadas;

Estudar os produtos da empresa;

Realizar prospecção de novos clientes;

Auxiliar na elaboração de relatórios de despesas.

Pré requisitios:

Cursando ensino superior a partir do 2º ano no período noturno: Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Farmácia e Bioquímica

Imprescindível - Carteira de Habilitação - Categoria: B - Permanente (válida)

Incentivamos fortemente a candidatura de profissionais com deficiência (PCD)

Locations

Sao Paulo, Brasil

Worker Type

Employee

Worker Sub-Type

Paid Intern (Fixed Term) (Trainee)

Time Type

Part time

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

A Melhor Empresa do Mundo

Estagiário em Comunicação

Prós: É uma empresa com caráter integrativo sensacional para todos os funcionários. Quando perguntado sobre a Takeda pra qualquer um dos funcionários a resposta sempre é: É A MELHOR EMPRESA DO MUNDO.

Contras: É uma empresa sem pontos negativos. Sua eficiência e a paixão pelos clientes/funcionários é impressionante. A filosofia da empresa, o Takedaísmo, conduz a empresa a ser o melhor lugar para se trabalhar.

Satisfação

Representante de Merchandising

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boa gestão , qualidade nos treinamentos , desenvolvimento do colaborador , acompanhamento em campo , material que facilita o trabalho no dia a dia , ótimos prêmios

Contras: Plano de saúde médio , disponibilizar mais tempo ppppplllppppppplpp para burocrático, prêmios muito alto poderiam ser divido em maiores quantidades