Vaga de Estagiário da Força de Vendas RX | Sales Force Intern
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Estagiário da Força de Vendas RX | Sales Force Intern

By clicking the "Apply" button, I understand that my employment application process with Takeda will commence and that I agree with Takeda's Privacy Notice, Privacy Policy and Terms of Use.

Job Description

Proficiencyinlocallanguageisrequired****

Estágio com propaganda médica - visitação a classe médica com o objetivo de divulgar os produtos da empresa.

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Jaguariúna, SP

Prós: A empresa sempre pensa no funcionario. Equipe de RH genial. Programas de beneficios otimos, alimentação e ambiente muito bom, prezam muito o bem estar do trabalhador

Contras: Não existem muitos pontos negativos, apenas por questões de normas acaba sendo tudo muito burocrático até por questoes de hierarquias. Mas isso é questão de acostumar.

Um ótimo lugar para começar, um excelente lugar para construir uma sólida carreira.

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, excelentes produtos, supervisão de alto nível, benefícios de alto valor para os funcionários, grandes prespectivas de crescimento.

Contras: A empresa deve passar por algum momento de apreensão nos próximos meses por estar comprando e integrando outra grande companhia farmacêutica.

Conselhos para presidência: Mantenha-se firme na comunicação hoje excelente com todos os níveis da companhia.