Vaga de Estagiário da Força de Vendas RX | Sales Force Intern
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Estagiário da Força de Vendas RX | Sales Force Intern

By clicking the "Apply" button, I understand that my employment application process with Takeda will commence and that I agree with Takeda's Privacy Notice, Privacy Policy and Terms of Use.

Job Description

Proficiencyinlocallanguageisrequired****

Estágio com propaganda médica - visitação a classe médica com o objetivo de divulgar os produtos da empresa.

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Bom ambiente para desenvolvimento pessoal

Gerente

Prós: Gosto de trabalhar para a Takeda. Sinto-me motivada a aprender, a dar o meu melhor, a interagir com meus colegas, ensinando, ajudando e aprendendo com eles, bem como a contribuir para o sucesso da minha unidade e, consequentemente, da Takeda como um todo. Ambiente agradável, boa interação com as áreas, benefícios flexíveis, visibilidade internacional, bom relacionamento, possibilidade de desenvolvimento, salário razoável, possibilidade de trabalhar home-based.

Contras: Os sistemas, em geral, precisam ser melhorados e melhor integrados, de maneira a facilitar o acesso de seus usuários, reduzindo, assim o tempo dispendido nesses. Falta assistente de pesquisa, em nível global, para suporte das atividades desenvolvidas na minha área.

Conselhos para presidência: Permitir cargos de gerência e direção que atuam num contexto global e que não tenham reportes diretos no local de atuação, que trabalhem preferencialmente home-based para, com isso, aumentar sua produtividade.

Boa empresa, mas poderia melhorar

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com bons beneficios para os funcionários e para a familia. a empresa também tem uma cultura muito decente, que veio do Japão e aqui no Brasil eles tentam manter isso.

Contras: Os salários são abaixos do mercado. Oportunidades de carreira quase nao tem, há nao ser que vc fique muitos anos na empresa. Aumento de salário por mérito também nao tem. As oportunidades que surgem internamente além de raras são destinadas para "aquele que o gestor gosta mais", os processos internos nao sao justos.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os talentos internos, muitas pessoas saem da Takeda pq nao são vistas como potencial.