Vaga de Estágio Técnico em Mecânica

Aviation Supply Chain

Function:

Business Development

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

O estágiário proverá suporte na manutenção do sistema gestão da qualidade.

Essential Responsibilities:
* Suporte a emissão de procedimentos da Qualidade Suporte a auditorias do Sistema de Gestão da Qualidade.
* Auxílio na elaboração e controle de métricas da Qualidade.
* Suporte a implementação do Sistema de Gerenciamento de Segurança Operacional, suporte em investigações de problemas de qualidade e reclamações de clientes, suporte no controle de treinamentos técnicos regulatórios.

Qualifications/Requirements:
* Curso Técnico em Mecânica ou Tecnólogo em Qualidade.
* Possuir nível intermediário em Inglês para escrita, leitura e comunicação.
* Bom conhecimento do Pacote Office.

Desired Characteristics:
* Boa capacidade de Comunicação.
* Boa desenvoltura para condução de apresentações e repasses de assuntos relacionados à qualidade.
* Saber trabalhar bem em equipe.
* Boa Capacidade de inovar.
* Proatividade.

Avaliações da General Electric (GE)

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.

GE empresa boa para quem é jovem e não gosta de rotina.

Engenheiro de Proposta

Prós: Empresa excelente para quem busca qualidade de vida. Pode trabalhar de casa ou trabalhar em outro escritorio. Boa empresa para relacionamento e networking pois os funcionarios têm facil acesso aos lideres da região (inclusive EUA e Latam).

Contras: Muitas mudanças, muitas indefinições, as vezes nós funcionários ficamos inseguros com o que pode vir a acontecer, deixando uma sensação de instabilidade. Pouca quantidade de funcionário, muitas vezes temos que fazer funções nas quais não somos responsáveis pois não tem funcionário para aquela função.