Vaga de Estagiario
Cummins Brasil em Guarulhos - SP

Estagiario

Description:

• Acompanhar programas de melhoria de qualidaderealizados junto a fornecedores;
  • Acompanhar metodologias usadas na tratativa deproblemas de qualidade como 8D, 3P5W, 7Steps;
  • Acompanhar o desempenho de fornecedores através dosindicadores de qualidade da área como PPM, SCAR, Score Card, etc;
  • Desenvolver relatórios gerenciais, gráficos, paraapresentações e análises críticas;
  • Acompanhar avaliações de PPAP e APQP junto afornecedores.

Qualifications:

• Escolaridade: estudante devidamente matriculado em cursosuperior de Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica, que ainda tenha de 2 a 2,5anos de curso a cumprir a partir de agosto/2018
  • Idioma Inglês nível avançado

Avaliações da Cummins Brasil

Recomendo

Especialista

Guarulhos, SP

Prós: É uma boa empresa, que te dá muita base, principalmente para quem está em início de carreira. Aprendizado a cada dia, desenvolvimento pessoal e autonomia para tomada de decisões.

Contras: Com muitas saídas nos últimos anos, a carga de trabalho está sobrecarregada e os times estão com muitas demandas. Falta também um pouco mais de comunicação entre as áreas.

Excelente empresa, para onde eu voltaria com certeza

Analista de Recursos Humanos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Tem processos estruturados, bom ambiente, trabalha com meritocracia, tem oportunidade de crescimento, preza pela diversidade, tem preocupação com o meio ambiente e diversas possibilidades de trabalhos voluntários.

Contras: Por ser uma multinacional às vezes não conseguia olhar as potencialidades dos funcionários e utilizá-las. Por vezes a estrutura do negócio/área não permitia.

Conselhos para presidência: Promover projetos multidisciplinares onde as potencialidades das pessoas possas ser percebidas e aproveitadas.