Vaga de Estagiario
Cummins Brasil em Guarulhos - SP

Estagiario

Description:

• Acompanhar programas de melhoria de qualidaderealizados junto a fornecedores;
  • Acompanhar metodologias usadas na tratativa deproblemas de qualidade como 8D, 3P5W, 7Steps;
  • Acompanhar o desempenho de fornecedores através dosindicadores de qualidade da área como PPM, SCAR, Score Card, etc;
  • Desenvolver relatórios gerenciais, gráficos, paraapresentações e análises críticas;
  • Acompanhar avaliações de PPAP e APQP junto afornecedores.

Qualifications:

• Escolaridade: estudante devidamente matriculado em cursosuperior de Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica, que ainda tenha de 2 a 2,5anos de curso a cumprir a partir de agosto/2018
  • Idioma Inglês nível avançado
  • Excel Intermediário

Job: PURCHASING
Recruitment Job Type: Student - Cooperative/12 Month Placement
Job Posting: Jun 27, 2018, 7:20:17 AM
Unposting Date: Ongoing

Avaliações da Cummins Brasil

Excelente empresa porém com muito pontos a melhorar

Engenheiro de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com boa cultura de trabalho, diversidade, projetos sociais, benefícios e flexibilidade aos funcionários. Salários diferenciados do mercado.

Contras: Não tem um balanceamento de atividades apropriado para as funções e departamentos, ou seja, uns trabalham pouco e outros trabalham muito. Alguns líderes não estão preparados para gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Multiplicar a cultura de qualidade do segmento de motores para as outras áreas da empresa.

Boa Empresa

Engenheiro de Aplicação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa bem consolidada, com pessoas competentes e boas lideranças. Foi importante para o meu desenvolvimento já que iniciei como Engenheiro Júnior e cheguei até a Engenheiro Sênior.

Contras: Infelizmente tem uma política de camaradagem, não retendo muitos talentos mas mantendo as pessoas pela grau de conhecimento. Alguns lideranças devem ser desenvolvidas para que tenham mais voz ativa. Infelizmente, tem muitas funcionários competentes que não tem oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Dinamismo do nosso mercado faz com que tenhamos que mudar as estratégias em um curto prazo de tempo e infelizmente, a empresa tem uma rotatividade de liderança (muitas internas), fazendo com que a baixa gerência e os empregados tenham difícil atuação no negócio e o que deve ser priorizado. Novos gerentes, novas estratégias.