Vaga de Estagiário
CSN em Fortaleza - CE

Auxiliar na elaboração de relatórios;
Auxiliar na analise de informações de Performance;
Auxiliar na analise dos processos com foco em melhorias;
Preparar apresentações em Power Point;
Auxiliar no desenvolvimento de relatórios em Excel.

Avaliações da CSN

Ambiente de bom convívio e ajuda mútua

Analista de Comunicação

Itaguaí, RJ

Prós: Consigo ter autonomia nas atividades e tenho oportunidade de mostrar novas ideias. Ônibus fretado, alimentação no local e previdência privada.

Contras: O plano de carreira não é estrutura e algumas atividades necessitam de muita burocracia e níveis de aprovação. Local de trabalho é afastado do centro empresarial.

Conselhos para presidência: Ter atividades mais dinâmicas e menos burocráticas. Realizar treinamentos mais profundos que motivem os funcionários.

essa avaliação e muito boa faz refletir no nosso amanhã..

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: o trabalho em equipe a união da liderança com os colaboradores,a gerencia sempre a disposição do funcionario,e seu bem estar e preoculpado do seu melhor para seus funcionarios.

Contras: em felizmente nosso pais passar por uma crise ,e nossos governantes so preoculpados com seus bens esta e esquecer que nosso pais gira em torno dos empresarios o que torna se em fechar alguma porta de acesso a ele e tem tomar algumas medidas que o trabalhador pagar por esse erro,

Conselhos para presidência: que continua a sempre focado em segurança e bem estar dos seus funcionarios e abrindo novo horizonte,pois passeio por essa empresa e uma grande empresa com grande potencial de chegar a melhor do brasil.