Vaga de ESTAGIÁRIO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ESTAGIÁRIO - CRÉDITO MIDDLE E CORPORATE - ITAÚ BBA

Principais Atividades:
* Interagir com a área comercial para a obtenção de informações das empresas, consolidação dos dados, analise e entendimento da performance atual dos clientes;
* Acompanhar a defender propostas de limite em comitê de crédito;
* Auxiliar na busca de informações econômico financeiras e de crédito de clientes atendidos pela equipe de análise de crédito;
* Auxiliar na elaboração e apresentações de análise fundamentalista de empresas corporate e middle market de capital fechado;
* Auxiliar no acompanhamento de indicadores da área;
* Auxiliar no planejamento de analises a serem realizadas levando em conta perfil de risco, aging e volume dos clientes, com visão de gestão de portfólio;
* Elaborar planilhas de controles; Auxiliar na revisão de documentos; Conduzir a elaboração de relatórios.
Habilidades e perfil desejado:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Alta capacidade analítica;
* Organização e habilidade de realizar diversas atividades em paralelo;
* Capacidade de elaborar e apresentar trabalhos em PowerPoint;
* Conhecimentos avançados em Excel.
Pré-Requisitos:
* Formação entre 07/2018 e 07/2020;
* Cursos de Administração, Economia, Contábeis e Engenharias;
* Disponibilidade para estagiar: 6 horas/dia;
* Inglês será um diferencial;
* Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos.
Benefícios:
* Bolsa-auxílio compatível com as práticas de mercado;
* Vale-Refeição;
* Seguro de Vida;
* Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional);
* Vale-Transporte;
* Descanso Remunerado (30 dias a cada 12 meses).

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

É preciso deixar o orgulho de lado para poder alcançar determinados objetivos

Jovem Aprendiz

Prós: ganhar conhecimento, ganhar benefícios da empresa, ser reconhecida pelos clientes pelo seu atendimento e dar seu tempo para escutar histórias e críticas de clientes, onde pode ser usado para melhorias no banco.

Contras: Por ser uma empresa, onde para se manter no emprego é preciso bater metas, as pessoas que ali trabalham não dão tanta atenção ao jovem aprendiz. Eu mesma tive que aprender a parte de caixa eletrônico, atendimento sozinha e com clientes experientes. E dentro das agências não deveria ter ou melhor existir diferença entre funcionários, na parte de uns serem terceirizados e outros serem funcionários do Itaú. Como aprendiz e pelo atendimento e envolvimento que tenho com os clientes, deveria ser convidada a dar opiniões e participar de reuniões junto com o restante dos gerentes, supervisora e caixa.

Conselhos para presidência: Todos serem tratados de igual para igual.

Boa empresa para crescimento e aprendizado!

Agente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.