Vaga de Estagiário Controle Qualidade
Colgate Palmolive em São Bernardo do Campo - SP

Estagiário Controle Qualidade

Atividades:
O estagiário será responsável por dar suporte nas análises físico-químicas e instrumentais de matérias-primas, produtos acabados e produtos em processos, participação em investigação de falhas. O estagiário passará por um programa de treinamentos e qualificações para estar apto a realizar as análises de suporte e desenvolver atividades de melhorias e inovações.
Pré-requisitos:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Estacionamento e Restaurante no Local;
Lojinha com desconto em produtos;
Fretado.

Avaliações da Colgate Palmolive

Ótimo empresa.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Organização e convívio com os colegas de setor, ambiente agradável e humano. Prezado pela satisfação do colaborador e dispõe de palestras mensais.

Contras: Falta de plano de carreira para os funcionários. Comida do restaurante muito ruim, oq é péssimo para se esperar em uma organização tão grande.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para aqueles que querem dar o seu melhor.

Falta mais reconhecimento para os funcionarios

Técnico Mecatrônico

Prós: Não tenho o que falar de bom talvez por, ter muito tempo na empresa, mas ela já foi muito boa de trabalhar, atualmente está deixando a desejar se cobra muito do funcionario e se tem pouco reconhecimento.

Contras: Pouco valorizado Também não tenho o que falar de ruim, mas ela já foi muito boa de trabalhar, atualmente está deixando a desejar se cobra muito do funcionario e se tem pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira que funcione para todos