Vaga de Estagiário Contábil
S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi) em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário Contábil

Essas Palavras chamam a sua atenção?
Foco / Análise / Organização / Controle / Resultados
Podemos estar buscando você!
ESCOLARIDADE:
Superior Cursando (Ciências Contábeis)
CONHECIMENTO:
Pacote Office e Excel avançado
ATIVIDADES:
Analisar as movimentações contábeis;
Conciliar contas patrimoniais e de resultado;
Incluir e/ou alterar lançamentos de reclassificação;
Gerar relatórios conforme a necessidade da área;
Demais atividades do setor contábil.
BENEFÍCIOS:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Seguro de vida
* Assistência Médica

Avaliações da S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Teoria dos 4P's - Pouco, Pequeno, Possível e Progressivo!

Analista de Gente e Gestão III

Prós: * Trata-se de uma empresa com grandes desafios e grande potencial de desenvolvimento de processos e pessoas; * Empresa aderente a novos aprendizados e métodos;

Contras: * Empresa não certificada (Ex. família ISO) e, portanto, carente de "processos" definidos, robustos e sistêmico; * Um fluxo operacional em forma de feudos; * Cultura desenhada mais não divulgada e reforçada sistematicamente;

Conselhos para presidência: * Consolidar, pactuar e socializar, evento, (Diretoria, Gerência, Coordenação, Supervisão) o Plano Estratégico da empresa para o ano, com seus desafios e metas de maneira clara e objetiva; * Rever o Organograma de Diretorias, Gerências e de Coordenação. Acredito que a construção de "feudos", que impactam como fator crítico de insucesso organizacional, na desejada "sinergia" se dá em razão da fragmentação de áreas de atuação que, a meu ver, deveriam coexistir debaixo de um mesmo "guarda-chuva de diretoria e gerencia"; * Agregar ao time profissionais "robustos", qualificados e com potencial dentro das respectivas áreas de atuação.

Empresa com ambiente descontraído porém não reconhece o funcionario

Prós: Relação entre funcionários e descontos nas marcas Empresa tem um ambiente jovem e descontraído, gestoras jovens e dispostos a conversar, horário flexível

Contras: Empresa não tem plano de carreira Trata as diferentes sedes de maneira Significantemente diferente e o salário é muito baixo Não investem nos funcionarios Muitos funcionários com cargos iguais e remunerações diferentes

Conselhos para presidência: Investimento em recrutamento e capacitação interna.