• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário
Banco Inter em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Estagiário - Conta Digital

Você sempre sonhou em trabalhar em um Banco parceiro e inovador?
Se sua resposta for sim, você está no lugar certo! Estamos à procura de uma pessoa comprometida, ágil, comunicativa, focada e comprometida. Para ser sangue laranja, é necessário vestir a camisa e construir os melhores resultados para nossas clientes internos e externos.
No momento, temos oportunidades de estágio para três áreas no setor da Conta Digital:
* Atendimento Conta Digital: Responsável por auxiliar no atendimento aos clientes, sanando todas as dúvidas em relação à conta digital, visando a satisfação do cliente.
* Operações Conta Digital: Auxiliará no controle de relatórios da área, oferecendo suporte nas operações de conta corrente e no atendimento às demandas legais.
* Monitoramento: Auxiliará no monitoramento das movimentações de todos os clientes da conta digital, atuando na prevenção e identificação de ilícitos e fraudes.
* Requisitos necessários:
* Formação Superior em andamento – Economia, Administração, Engenharia de produção e afins.
* Disponibilidade para estagiar durante 2 anos.
* Diferencial:
* Inglês.
* Média mínima global: 70% de aproveitamento do curso.
*Horário:
* Seis horas diárias: Segunda-feira a Sexta-feira.

Leia mais

Avaliações da Banco Inter


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    4.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Parece bom, mas não é

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O banco oferece bons benefícios, como vale-refeição e alimentação, plano de saúde e seguro de vida. O local oferece boas ferramentas de trabalho.

    Contras: Salário baixo. Falta de um plano de carreira. Empresa não oferece oportunidade de crescimento com ganho salarial. Um único funcionário desempenhando várias funções. Liderança perdida.

    Conselhos para presidência: Melhorem a diversidade (contratem negros, estudantes que vieram de outras faculdades que não PUC e UFMG, por exemplo), vejam os funcionários como pessoas e não apenas como mais um número, invistam em um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa em processo de crescimento com novos produtos/serviços

    Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa em processo de expansão, o que pode gerar oportunidades em um futuro próximo de mais promoções e planos de carreira. Bons benefícios para os colaboradores, tais como vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico e PLR.

    Contras: Falta de feedbacks contínuo, não há um PDI (plano de desenvolvimento individual) para cada colaborador, o que faz com que não aproveitem melhor os seus clientes internos, buscando pessoas no mercado que não são inteiradas com a cultura da empresa para cargos de gestão, supervisão ou até mesmos outros setores, trazendo falta de comunicação eficaz para a instituição e perfis não compatíveis com a organização. Nem sempre são 100% claros nas descrições dos cargos.

    Conselhos para presidência: Procurar desenvolver e estabelecer uma comunicação interna eficaz.

    Recomenda a empresa: Sim