Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estagiário Comunicação
Souza Cruz em Porto Alegre - RS

Estagiário Comunicação - Santa Cruz do Sul

Sobre a empresa:

Somos a Souza Cruz , uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT) , líder do mercado nacional de cigarros, reconhecida por suas práticas em Recursos Humanos pela Great Place to Work , além de ter sido certificada como #1 pela Top Employer Brasil em 2018 . Acreditamos na diferença como principal pilar da nossa empresa! Temos uma atuação responsável e inovadora. Nossa história de sucesso é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios. Nossa cadeia produtiva mantém 6,6 mil colaboradores diretos, 200 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 150 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 210 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Sobre o programa:

O Programa de Estágio da Souza Cruz tem o objetivo de desenvolver talentos e transformá-los em grandes profissionais. Trabalhamos para promover uma cultura inclusiva que valoriza todos os tipos de diversidade. Buscamos a formação de um time capacitado para acompanhar a evolução do negócio e a construção do futuro da organização. Por este motivo, investimos em pessoas que possam fazer a diferença e que vejam a Souza Cruz como parceira ideal para começarem suas carreiras. Contamos com programas de desenvolvimento presenciais e virtuais que auxiliam na formação de nossos estagiários e estagiárias e, ao final do Programa, oferecemos a oportunidade de colocar os conhecimentos sobre o negócio em prática por meio de um projeto multidisciplinar!

Se interessou pelo nosso Programa de Estágio? Confira os pré-requisitos abaixo:

Atividades a desempenhar:
* Auxílio na produção e revisão de materiais de comunicação;
* Produção de campanhas para equipe de produção agrícola;
* Geração de conteúdo para o Portal do Produtor;
* Desenvolvimento de projetos e soluções em comunicação para produção agrícola.
* Deve ter conhecimento e dominio do pacote de Adobe intermediário e MS Office.

Pré-Requisitos:

Cursos de graduação: Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico.
* Previsão de formatura a partir de Julho/2020

* Vale transporte e alimentação
* Clube de vantagens

Quer saber mais? Acesse:

Avaliações da Souza Cruz

Ótima empresa e com ótimos benefícios.

Analista Contábil e Fiscal

Prós: Empresa sólida no Brasil, ótimos benefícios, salário acima do mercado, comprometida com os colaboradores e sempre se atualizando e buscando práticas no mercado para ser aplicadas na Cia.

Contras: Retenção de funcionários por muito tempo na mesma área, dificultando o aprendizado e desenvolvimento, algumas gestões com pensamentos arcaicos fazendo com que o clima organizacional se torne pesado e estressante. Estratégias tomadas sem pensar no futuro.

Conselhos para presidência: Que a cada planejamento estratégico, os colaboradores sejam lembrados e priorizados para que não sofram por falta de seus empregos.

avaliano a melhor empresa que trabalhei até hoje

Auxiliar Mecânico IIEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Negro, PR

Prós: investimento nos colaboradores, na sua capacitação e bem estar, tanto profissional como pessoal, salario muito bom para a realidade da cidade.

Contras: a empresa oferece muitas condições de trabalho, porém a maioria por contrato de tempo determinado, muito difícil conseguir uma oportunidade efetiva sem algum efetivamento