Vaga de Estagiário
ADM - Archer Daniels Midland em São Paulo - SP

Estagiário - Comunicação Interna

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:
* Suporte ao planejamento e implementação de projetos de comunicação interna e externa;
* Responsável pela atualização dos canais internos tais como comunicados, mural, newsletter, revista e Intranet para a América do Sul;
* Auxílio na realização de interface com áreas clientes para alinhamento das pautas e demais entregas de projetos;
* Suporte ao planejamento e realização de eventos, campanhas e peças de comunicação;
* Responsável pela realização dos relatórios mensais, atualização periódica dos materiais de comunicação corporativa, organização e apresentação de resultados dos projetos desenvolvidos;
* Auxílio ao lançamento de pagamentos, solicitações de viagens e chamados em TI.

Requisitos:
* Cursando o penúltimo ano de Jornalismo, Publicidade, Marketing ou Relações Públicas;
* Necessário inglês avançado;
* Espanhol intermediário;
* Perfil proativo e hands-on;
* Bons conhecimentos das ferramentas de design gráfico: Photoshop e Illustrator;
* Ótima redação será diferencial

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.