Vaga de Estagiário
ADM - Archer Daniels Midland em São Paulo - SP

Estagiário - Comunicação Interna

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:
* Suporte ao planejamento e implementação de projetos de comunicação interna e externa;
* Responsável pela atualização dos canais internos tais como comunicados, mural, newsletter, revista e Intranet para a América do Sul;
* Auxílio na realização de interface com áreas clientes para alinhamento das pautas e demais entregas de projetos;
* Suporte ao planejamento e realização de eventos, campanhas e peças de comunicação;
* Responsável pela realização dos relatórios mensais, atualização periódica dos materiais de comunicação corporativa, organização e apresentação de resultados dos projetos desenvolvidos;
* Auxílio ao lançamento de pagamentos, solicitações de viagens e chamados em TI.

Requisitos:
* Cursando o penúltimo ano de Jornalismo, Publicidade, Marketing ou Relações Públicas;
* Necessário inglês avançado;
* Espanhol intermediário;
* Perfil proativo e hands-on;
* Bons conhecimentos das ferramentas de design gráfico: Photoshop e Illustrator;
* Ótima redação será diferencial

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.