Vaga de Estagiário
99 em São Paulo - SP

Estagiário - Compensation & Benefits

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você fará parte do time que faz toda a operação de RH (Remuneração, Benefícios, Pagadoria, Admissões, Demissões, Movimentações, Sistema de RH e Global Mobility).

Esse time está sendo construído, então temos o grande desafio de desenvolver e construir os processos e também temos autonomia de criar algo novo e que faça sentido para 99!! Incrível, não!?

Suas atividades serão

Suportar processo de Pesquisa Salarial (metodologia Towers)

Suportar projetos relacionados à implantação de sistemas e people data management da empresa inteira;

Projeto de métricas de RH (turnover, diversidade, etc);

Controle de Budget da área

Controle de movimentações internas (Organograma)

Benchmarking de praticas de remuneração e beneficios no mercado

Analise de beneficios

O que você precisa ter/ser

Estudando Administração, Economia, Engenharias e/ou correlatas;

Perfil dinâmico,analítico, financeiro, e preferencialmente com um olhar voltado para processos e melhoria de fluxos

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam