Vaga de Estagiário
99 em São Paulo - SP

Estagiário - Compensation & Benefits

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você fará parte do time que faz toda a operação de RH (Remuneração, Benefícios, Pagadoria, Admissões, Demissões, Movimentações, Sistema de RH e Global Mobility).

Esse time está sendo construído, então temos o grande desafio de desenvolver e construir os processos e também temos autonomia de criar algo novo e que faça sentido para 99!! Incrível, não!?

Suas atividades serão

Suportar processo de Pesquisa Salarial (metodologia Towers)

Suportar projetos relacionados à implantação de sistemas e people data management da empresa inteira;

Projeto de métricas de RH (turnover, diversidade, etc);

Controle de Budget da área

Controle de movimentações internas (Organograma)

Benchmarking de praticas de remuneração e beneficios no mercado

Analise de beneficios

O que você precisa ter/ser

Estudando Administração, Economia, Engenharias e/ou correlatas;

Perfil dinâmico,analítico, financeiro, e preferencialmente com um olhar voltado para processos e melhoria de fluxos

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.