Vaga de Estagiário
99 em São Paulo - SP

Estagiário - Compensation & Benefits

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você fará parte do time que faz toda a operação de RH (Remuneração, Benefícios, Pagadoria, Admissões, Demissões, Movimentações, Sistema de RH e Global Mobility).

Esse time está sendo construído, então temos o grande desafio de desenvolver e construir os processos e também temos autonomia de criar algo novo e que faça sentido para 99!! Incrível, não!?

Suas atividades serão

Suportar processo de Pesquisa Salarial (metodologia Towers)

Suportar projetos relacionados à implantação de sistemas e people data management da empresa inteira;

Projeto de métricas de RH (turnover, diversidade, etc);

Controle de Budget da área

Controle de movimentações internas (Organograma)

Benchmarking de praticas de remuneração e beneficios no mercado

Analise de beneficios

O que você precisa ter/ser

Estudando Administração, Economia, Engenharias e/ou correlatas;

Perfil dinâmico,analítico, financeiro, e preferencialmente com um olhar voltado para processos e melhoria de fluxos

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Uma empresa boa, mas ainda precisa se organizar muito para chegar onde quer.

Analista de Expansão

Prós: Benefícios (VR, Plano de Saúde), ambiente informal e descontraído, liberdade, ações de engajamento, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, escritório é bem localizado.

Contras: Falta de plano de carreira definido, gestão desorganizada, mudanças extremamente aceleradas em ritmo descoordenado, falta comunicação entre as áreas e de maneira geral, salario ainda não é compatível com o mercado. Não existe promoção de fato, mas sim esquema de "Chapéus" onde você trabalha em outro cargo, mas não tem aumento, nem nada. Promoções tem momentos específicos para acontecer e sem garantias. Cultura do "tudo é um teste".

Conselhos para presidência: Defina de forma clara o plano de carreira para os funcionários e acabe com a cultura do Chapéu e do "tudo é um teste".

99 e a falta de responsabilidade com os colaboradores

Coordenador

Prós: Empresa global e ambiente físico cool. Do mais, acredito que a empresa tenha perdido seus pontos positivis. Após ter sido adquirida pela Didi, perdeu-se qlq ponto positivo.

Contras: Falta de consistência nas tomadas de decisão. Ambiente extremamente tóxico. Falta de autonomia. RH vendido para os chineses com nenhuma visibilidade sobre os acontecimentos e principalmente sem poder de atuação. Falta de respeito com os colaboradores, a empresa perdeu a integridade e ética com seus colaboradores.