Vaga de Estagiário
99 em São Paulo - SP

Estagiário - Compensation & Benefits

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você fará parte do time que faz toda a operação de RH (Remuneração, Benefícios, Pagadoria, Admissões, Demissões, Movimentações, Sistema de RH e Global Mobility).

Esse time está sendo construído, então temos o grande desafio de desenvolver e construir os processos e também temos autonomia de criar algo novo e que faça sentido para 99!! Incrível, não!?

Suas atividades serão

Suportar processo de Pesquisa Salarial (metodologia Towers)

Suportar projetos relacionados à implantação de sistemas e people data management da empresa inteira;

Projeto de métricas de RH (turnover, diversidade, etc);

Controle de Budget da área

Controle de movimentações internas (Organograma)

Benchmarking de praticas de remuneração e beneficios no mercado

Analise de beneficios

O que você precisa ter/ser

Estudando Administração, Economia, Engenharias e/ou correlatas;

Perfil dinâmico,analítico, financeiro, e preferencialmente com um olhar voltado para processos e melhoria de fluxos

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Um ótimo lugar para aprender

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Um ambiente com pessoas incríveis e diferenciadas, boa localização, ótimo pacote de benefícios, remuneração acima da média.e um ambiente extremamente dinâmico.

Contras: Falta de estruturação no processo de crescimento, falta de padronização nos processos, falta de clareza nas promoções internas, cobrança exacerbada a todo momento

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Prós: Empresa íntegra, onde todas as culturas e as diferenças são bem vindas. A 99 se preocupa muito com o bem estar do funcionário, sempre com diversas atividades que ajudam o dia a dia estressante do trabalho.

Contras: É uma empresa que exige uma adaptação constante, elas sempre está mudando e se atualizando, às vezes você deve captar novos trabalhos o mais rápido possível.