Vaga de Estagiário Comercial
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Estagiário Comercial - VEÍCULOS

Estágio ITAUCRED 2017
* Área Comercial
Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua grande oportunidade!
Atividades com base em gestão comercial, desenvolvimento de novos produtos e planejamento mercadológico.
Esta área é responsável por identificar oportunidades de mercado, desenvolvimento de planos de ação, visando a otimização e maximização dos resultados e estudos de remuneração e incentivos com a finalidade de manter o direcionamento da força comercial na estratégia do negócio.
Aqui você tem a oportunidade de participar dos desafios de um grande banco com foco em performance e desenvolver habilidades para sua trajetória profissional.
Quais as atividades?

• Retornar os recados recebidos através da célula receptivo do pdv de maneira online, efetuar as devolutivas de credito, realizando compromisso de pagamento no sistema Agiliza. Analista de carteira irá acompanhar o pagamento na data do agendamento. Garantir a eficiência na comunicação e qualidade no atendimento da PD e acelerar produção. Oferecemos: Possibilidade de efetivação em uma das empresas que mais cresce no país. Bolsa auxílio + benefícios compatíveis com o mercado Etapas:
  • Inscrições
  • Testes + Entrevistas Individuais
  • Entrevistas com gestores
  • Admissão
    Pré-requisitos:

• Cursos: Administração, Economia, Publicidade e propaganda, Marketing, Relações Comerciais, Relações Públicas, Comunicação, Comércio Exterior.

• Ano de formação: Dezembro/18 a Julho/2019

• Duração do Estágio: 18 meses

• Vagas para: SP capital.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Oportunidade constante de crescimento profissional

Consultor de Investimentos

Prós: Empresa sólida no mercado. Insentivo a continuidade dos estudos, reconhecimento por isso. Ganhos expressivos PLR (Dependendo do desempenho R$37.000)

Contras: Período de dissidio salarial o banco que sempre tem excelentes resultados gerados pela competência de seus funcionários tem dificuldade de reconhecer o profissional com aumento real em seus proventos.

Tem muita coisa pra melhorar ainda

Caixa

Itu, SP

Prós: Os benefícios são os maiores pontos positivos na empresa. O Itaú Unibanco Clube é um ótimo lugar pra passar o fim de semana ou férias com a família. Os tickets alimentação e refeição são bons também, além do auxílio creche e descontos com parceiros do banco.

Contras: Se você procura encarreiramento infelizmente ficará decepcionado de como funciona no banco. No Trilhas de Carreira (Eixo X e Eixo Y)você é medido em sua performance individual de vendas e seu relacionamento com pares e parceiros, isso na prática não funciona, não sei nem porque existe. Você passa o semestre inteiro se esforçando pra alcançar o maior patamar e você não é medido por isso como critério de promoção. Você pode ter notas excelentes em todos os critérios em ambos os eixos mas não ficar elegível porque seu gestor quer promover outra pessoa ou porque não quer te tirar da agência. A meritocracia existe apenas no papel... o que é uma pena. Muitos funcionários ficam decepcionados e desmotivados por essa falta de clareza no encarreiramento. Cada agência que você trabalha é um banco diferente, cada GO cria suas próprias regras e quando você é transferido acaba vendo que o banco realmente não tem esse padrão. O banco exige que você faça os cursos mas em nenhum momento você faz isso durante o período de trabalho. 90% das coisas você aprende porque alguém te ensinou.

Conselhos para presidência: - Tempo para fazer os cursos - Padrão de procedimentos em todas as agências - Feedback com critérios reais e não apenas subjetivos - Meritocracia como cultura da empresa.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário.
    Para nós, a Meritocracia é a forma mais justa e transparente de avaliar colaboradores e equipes.
    Além disso, acreditamos que cada colaborador é protagonista de sua carreira. Temos ferramentas internas para planejamento de desenvolvimento de carreira (PDI), além de vagas disponíveis internamente, que são publicadas de forma transparente em nosso portal interno.