Vaga de Estagiário (Comercial)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário (Comercial)

Descrição da Empresa:

Oficina é uma marca do Grupo Reserva, um dos maiores grupos de moda do Brasil e único empreendimento brasileiro a entrar na lista dos mais inovadores do mundo, segundo a revista norte-americana Fast Company. A empresa foi criada a partir da associação entre a start-up de tecnologia mineira Social Tailor e a marca carioca Reserva.

Aliamos alfaiataria clássica e alta tecnologia para entregar as melhores peças do vestuário masculino: sob medida, exclusivas, feitas à mão com os melhores tecidos do mundo, em menor tempo e com custo inferior.

Oportunidade de crescimento, aprendizado acelerado e desafios gigantes são um pouco do que oferecemos para os que vestem a camisa da Oficina e entregam resultado.

Vamos juntos?

Descrição da Vaga:

Informar e acompanhar status de pedidos.
Responder dúvidas a respeito dos processos da empresa.
Direcionar demandas específicas para os setores responsáveis.
Receber, analisar e atuar sobre problemas dos vendedores e clientes.
Tirar dúvidas e agendar visitas com clientes.
Auxiliar demais setores na comunicação com vendedores e clientes.
Identificar e documentar processos da empresa.

Experiência:

Boa capacidade de relação interpessoal.

Informações Adicionais:

A carga horária diária é de 6 horas.
Horário preferencial: 09:00 as 15:00.
Bolsa: R$ 1.200,00.
Auxílio transporte e alimentação: R$ 200,00.
Localização: São Cristóvão, Rio de Janeiro

Escolaridade:

Cursar Administração, Marketing, Engenharia de Produção com previsão de formatura para junho de 2019 ou posterior.

Assistente de sac
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Divertir!!! Diversão e trabalho juntos

Prós: Ambiente de trabalho, área de Felicidade, equipe, muito legal e diferente do que costumamos ter em algumas empresas mais comuns. Eu adoro trabalhar lá

Contras: Tem uma qualidade lá que eu adoro mas se tiver excesso pode complicar, todo mundo lá é muito apaixonado pelo que faz, então as vezes age por impulso, pelo emocional

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz de você gostar do nosso departamento de Felicidade ♥, pois tenho muita honra de cuidar dele.
    Sobre a paixão estou 100% de acordo com você. Podemos tomar decisões sem analisar o todo, não é? Tipo aquelas paixões avassaladoras que não nos deixam enxergar o todo.
    Amei seus comentários! Obrigada!

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!