Vaga de Estagiário Comercial
Mobly em São Paulo - SP

Estagiário Comercial

Atividades:
* Auxílio na resolução de casos críticos de produtos, atendimentos ao SAC sobre dúvidas, criação de relatórios para análise.
Requisitos:
* Superior Cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Excel Intermediário;
* Capacidade analítica.
Benefícios: Bolsa Auxílio + Vale-Refeição + Vale-Transporte + 20% de desconto nos produtos.
Horário: Segunda a sexta, com horário flexível.

Avaliações da Mobly

Mobly - um lugar diferente

Analista de Cadastro

Prós: Empresa mantém a essência de Startup, todo mundo muito acolhedor, clareza nas metas e também na comunicação, não há uma hierarquização rígida possibilitando conversar com os founders e diretores abertamente, possibilitam autonomia.

Contras: Há ainda alguns ruídos na comunicação devido a utilização de novas ferramentas para tal, mas sempre estão buscando a melhoria e reuniões com Feedback construtivos.

pior emprego da minha vida

Atendente I

Itupeva, SP

Prós: nao tem vale refeicao mas servem almoco no refeitorio ate as 14:00 se vc conseguir terminar o seu atendimento telefonico antes das 14 vc consegue almocar na empresa(ja fiquei sem comer poi a supervisora nao me liberou ate as 14:00) tem uma copa para funcionarios com mesa de ping pong

Contras: Chega a ser humilhante trabalhar la, e cobrado velocidade e eficiencia em um sistema falho e falido do qual vc nao recebe treinamento para utilizar mas recebe advertencias sempre que nao atende a meta que estipulam, metas que sao surreais uma vez que vc é obrigado a fazer muito mais que sua funcao, mas de uma vez fui coagido a registrar ponto de saida e continuar trabalhando(de graca) sob ameacas de ser mandado em bora, nao te treinam e ameacam te demitir por justa causa sempre que comete um erro. o salario e baixo e nao tem beneficios Te iludem com promecas de crescimento na empresa mas nao e vdd so cresce na empresa quem e amigo pessoal do gerente. e possivel perceber a qualidade.da empresa pela rotatividade altissima da.empresa ninguem dura muito tempo la.

Conselhos para presidência: trate seus funcionarios com mais respeito que a rotatividade deve diminuir =)