Vaga de Estagiário Comercial
GL Events em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário Comercial

Negociação e contato comercial é seu grande talento?
Então, temos uma oportunidade de aprendizado e carreira para você!
Veja abaixo o que é preciso para ser bem-sucedido nesse novo desafio:
Pensar fora da caixa;
Ser flexível;
Buscar aprendizado e estar disposto a novos desafios;
Habilidade de negociação;
Organização e controle;
Buscar por oportunidades comerciais no mercado;
Boa comunicação;
Ter uma visão global;
Graduação em: Administração, Comunicação, Marketing e áreas afins. (conclusão prevista para 2019);
Inglês Desejável;
Residir no Rio de Janeiro.

Avaliações da GL Events

Tem potencial mas deve melhorar

Assistente de Eventos

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, saudável, com excelente infraestrutura, preserva a qualidade de vida, empresa oferece benefícios como alimentação e refeição.

Contras: Alta rotatividade de funcionários. Gestores devem ser capacitados a dar feedbacks diários ou semanais afim de desenvolver o potencial de cada colaborar. Acompanhar o processo é necessário! Desenvolver atividades/treinamentos afim de unir mais a equipe pois há quem trabalhe na individualidade. Outro ponto negativo é que a empresa não paga hora extra, trabalha com banco de horas.

Conselhos para presidência: Entrei na empresa para um trabalho temporário, em nenhum momento me foi apresentado a equipe que trabalharia, nem apresentado o projeto no qual trabalharia. Aprendi na garra e na boa vontade de fazer dar certo. Me saí bem, mas com um treinamento tudo teria fluido melhor. Invistam em cada funcionário que entra! Dêem o suporte necessário! Pois isso pode significar um grande ganho de talento pra empresa.

Ótimo ambiente para aprendizado, repleto de desafios

Engenheiro de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O perfil das operações (eventos) é muito dinâmico e proporciona desenvolvimento de muitos trabalhos ao mesmo tempo. Por essa característica, o perfil de quem trabalha lá é um perfil mais jovem, o que torna o ambiente relativamente descontraído.

Contras: A empresa infelizmente ainda opera no perfil familiar, sem processos, fluxos definidos e muita informalidade na operação. Há muitos cargos de chefia e poucos executores e sem um sistema geral de controle para organização e padronização das operações, a gestão da operação é muito manual e depende, ainda, por exemplo, de planilhas. Infelizmente o retrabalho é constante e o uso do tempo não é otimizado.