Vaga de Estagiário Comercial

Estagiário Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apoiar no desenvolvimento do negócio e na elaboração de materiais de apoio da área comercial (apresentação e propostas);
  5. Prospectar novos clientes através de ligações e apresentação da empresa;
  6. Controlar e atualizar planilhas inerentes a área comercial;
  7. Prestar suporte a área comercial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário Comercial
  • Empresa Connectcom Teleinformatica

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ConnectCom

mediano

Técnico de Suporte III

Prós: Bons beneficios, pagamente adiantado. Não tenho mais nada a acrescentar de bom sobre essa empresa.

Contras: Não se preocupa com os seus funcionarios e como o mesmos estão alocados em seus clientes, RH super enrolado e pouco eficiente. varios erros ocorrem com os beneficios

Conselhos para presidência: Se preocupem com a saude de seus funcionários alocados nos clientes

Terceirização explorada

Analista de Suporte Técnico

Prós: Festa anual mostrando um pouco de importância da empresa com seus funcionários, Pagamento de vale transporte e vale refeição, apesar de baixo, a empresa oferece um pouco de PLR aos funcionários.

Contras: No caso de terceirização, os funcionários ficam por conta de seus supervisores sem nenhuma vistoria de funcionários internos, que venham visitar constantemente, para verificar se está ocorrendo algum abuso de cargo, assedio moral, entre outros, não há pesquisa de satisfação a respeito do superior, a única importância é o lucro, enxugar o quadro de funcionários por conta da crise, diminuindo o numero de funcionários e logicamente aumentando a carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades de crescimento aos funcionários terceirizados.