Vaga de Estagiário Comercial
Britânia em Curitiba - PR

Estagiário Comercial

Atividades:
* Implantar, alterar e realizar cancelamento de pedidos
* Acompanhar pedidos pendentes nos portais dos clientes
* Acompanhar atualização dos produtos no site da Philco
* Acompanhar elaboração de imagens dos produtos com o mkt
* Transmitir informações sobre produtos (fichas técnicas e imagens) a equipe comercial
* Preencher Ficha de cadastro de produto dos clientes
* Solicitar Ordem de Pagamento para pedidos antecipados
* Auxiliar atividades de VPC, realizando scanner de documentos
* Manutenção e atualização dos documentos de produtos na pasta FTP ;
* Envio de Notas fiscais para representantes quando solicitado;
* Cadastro de código EAN dos produtos;
* Eventual participação nos fechamentos da empresa;
Requisitos:
Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Economia, e áreas correlatas.
Conhecimento intermediário em Excel.
Disponibilidade para estagiar das 08 às 15 ou das 09 às 16hs.
Bolsa: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Estacionamento, Convenio médico e odontológico, Seguro de vida, PPR.

Avaliações da Britânia

Analista de Planejamento Tributário Pleno

Prós: Bom relacionamento e liberdade de vestimenta, não é tão formal como tantas empresas. Oportunidade para novos profissionais crescerem e se desenvolverem.

Contras: Pouca liberdade de horário, não existe banco de horas. Há uma tolerância de 10 minutos para atraso, mas de 34 minutos para hora extra. Poucos benefícios e desconto do salário nos limites máximos permitidos pela legislação.

Conselhos para presidência: Menor distanciamento entre presidência/diretoria e empregados. Possibilidade de apontar ideias a diretoria por meio de um programa para isso.

Uma empresa grande que age como pequena

Analista de Importação

Prós: O banco de horas é uma ótima opção, e a oportunidade de aprendizado é um ponto bem positivo para iniciantes na carreira, ter oportunidade de aprendizado e daí buscar um emprego melhor

Contras: Os descontos são muito altos, o plano de saúde é muito ruim e com coparticipação muito alta, o plano de carreira é inexistente, e a política interna de desenvolvimento é muito fraca

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e remuneração