Vaga de Estagiário Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Bolsa: 1492,05 mensal
  5. Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale-Alimentação, Vale Natal, Vale Brinquedo, Previdência Privada e Seguro de Vida.
  6. Conhecimentos Específicos:
  7. Ensino Superior Cursando com previsão de conclusão entre Julho 2019 á Julho 2020.
  8. Principais Cursos: Engenharias, Administração, Marketing, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins
  9. Idioma: desejável nível intermediário de inglês
  10. Bons conhecimentos em informática (Pacote Office, como foco em Excel e Power Point)
  11. Tarefas a serem desenvolvidas:
  12. Criação e acompanhamento de indicadores de vendas através de relatórios gerenciais
  13. Organização de eventos e ações promocionais junto aos clientes
  14. Acompanhamento da execução do pacote de visibilidade (trade marketing) no ponto de venda
  15. Desenvolvimento do canal e-commerce
  16. Suporte ao time comercial nas demais tarefas: cadastros de inovações, contratos, etc.
  17. Horário: 30h semanais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Estagiário Comercial - Bh
  • Empresa Gi Group

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.492,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.