Vaga de Estagiário Comercial (6 vagas)
iFood em São Paulo - SP

Estagiário Comercial (6 vagas)

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa.

Temos fome de: Fazer mais com menos e mais rápido; Desenvolver todo o ecossistema da alimentação; Ter as melhores e mais inovadoras soluções do mercado; Atingir resultados incríveis e Excelência Operacional.

Fazemos com Paixão, Responsabilidade, Meritocracia, Simplicidade e Juntos!

Somos os foodLovers, pessoas multidisciplinares, diversas e movidas pelos desafios de se trabalhar na maior foodtech da América Latina.

Vem entregar coisas incríveis com a gente:

O que você irá entregar:

• Atuar com análises de indicadores para dar suporte a área;
  • Auxiliar na execução de processos estabelecidos pela área;
  • Acompanhar metas e resultados da área;
  • Suportar tarefas operacionais (sistemas);
  • Construir e gerir relatórios que otimizem o trabalho da área;
  • Montar apresentações em geral;
  • Identificar oportunidades de melhoria;
  • Fazer estudos e análises para o time;
  • Consolidar resultados de campanhas de marketing;
  • Apoiar demandas gerais do time.

O que você precisa ter:

• Ensino Superior (Cursando) Previsão de término: Até Dez/2019.
  • Domínio avançado no Pacote Office
  • Inglês intermediário/avançado

O que nós vamos te entregar:

• Bolsa Auxílio + benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de Atuação: Osasco – SP.

Avaliações da iFood

Lamentável uma empresa chegar nesse nível

Representante Comercial

Osasco, SP

Prós: Os momentos de descontração, os escritórios são bonitos, a maioria das pessoas ali não é culpada pela atual situação. Muita gente acha que o ifood é casa da mãe joana mas o ambiente ainda tem pessoas dispostas a trabalhar

Contras: Tem tantos... Estava lendo os comentários aqui e realmente é com todo mundo. Vou enumerar os piores pontos do que eu vi: 1 - Favoritismo É só isso o que acontece. Boa politicagem te promove. Quem chora mais, ganha mais. Quem trabalha muito só ouve que é melhor sair que o foco do iFood é outro agora, não é pessoas. Ouvi isso de TRÊS GESTORES DIFERENTES, TRÊS!!!!!!!!!!! E ainda dizem no início que não existe favoritismo, bobagem. As avaliações de desempenho são horrendas, os gestores não sabem dar feedback então vira um show de horrores e o RH está zero preocupado. Só preocupado em contratar, contratar, contratar e contratar. 2 - Salários abaixo do Mercado Isso eu nem preciso dizer. Metade do time comercial abandonou a missão, pois teve propostas mto mais atraentes dos concorrentes, e nem são muitas coisas que são oferecidas. Só é mais do que o mínimo que o iFood oferece. O iFood acha que benefício é ha´ppy hour e feira dentro do prédio. Bem longe disso... 3 - Localização A mudança para Osasco foi uma lástima. Muita gente tem problema de locomoção. Quem tem carro, tem que pagar, já que só se você tiver cargo ganha vaga mas o estacionam,ento vive vazio, então é complicado. Tem que esperar um shuttle num lugar super sujo e vazio de Osasco e se mulheres não forem em grupo é bem perigoso a noite. 5 - Horários absurdos Como citei acima muita gente sai muito tarde pq se trabalha demais, e se entrega pouco. parece cachorro filhote correndo atrás do próprio rabo. a liderança não sabe mais o que fazer e só compra pedido do mercado, pois não sabe lidar com a concorrência... então se trabalha trabalha trabalha pra ganhar no fim do ciclo uma avaliação mal dada por aquele gerente que tá ali faz tempo e ngm sabe pq está ali, mas está 6 - Diversidade de 11 diretores UMA É MULHER. De 20 heads, UMA É MULHER. Negros? Inexistentes, de mil funcionários tem 2. PCD não existe. Até um tempo atrás nem elevadores nos prédios tinham. Existe um programa de diversidade que é uma piada de mal gosto!!! não resolve nada e é liderado por alguém que é machista de doer é isso!

Conselhos para presidência: Seria melhor encontrar um novo CEO e novos diretores preocupados com pessoas, resultado é só um número que vem. Prestem atenção no clima da empresa e o que vccs fizeram com uma das empresas que era uma das melhores aqui do lvm

Satisfação em trabalhar

Executivo de Vendas Externas

Piracicaba, SP

Prós: Remuneração agressiva com cumprimentos de metas, benefício atrativos, constantemente somos instigados a uma auto avaliação que trás conhecimento.

Contras: Não existe um plano de carreira pré estabelecido, ou um ciclo a se cumprir, mas caminha para essa tendência que muitas empresas tem apostado

Conselhos para presidência: Definir um plano de remuneração igual a todos que desempenham a mesma função