Vaga de Estagiário – Colheita Administrativo
Klabin em Telêmaco Borba - PR

Estagiário – Colheita Administrativo

Atuar na área de Colheita – Setor Administrativo
Formação: Engenharia de Produção, Administração ou Ciências Contábeis.
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento intermediário do pacote office.
Projeto de estágio:
* Acompanhar, estudar, identificar oportunidades e erros da eficiência operacional dos módulos;
* Acompanhar o indicador de atualização da eficiência, identificando atrasos e cobrando os supervisores;
* Indicador de erros da eficiência operacional, pedindo a correção para os assistentes de campo;
* Indicador de GU (grau de uso) estratificado por módulo, turno e operador, identificando principais paradas do módulos e propondo alternativas para a diminuição destas.
Atividades:
* Acompanhar indicador criado de atualização periódica dos módulos;
* Acompanhar atualizações necessária dos módulos e cobrar atrasos;
* Levantamentos pontuais dos módulos;
* Controle de notas-fiscais dos módulos;
* Pagamentos de prestadores de serviços;
* Localização dos módulos;
* Controle de entrega de documentos e materiais para supervisores.

Avaliações da Klabin

Muito bom

Operador de Embalagem IV

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, gosto de.muita responsabilidade. Varios planos de carreira.... grupos de melhoria....... melhor horario de manha

Contras: Troca de feriados, horario de turno revezado principalmente o sabado a tarde.. ja melhoro muito p fato de cortar o domingo a noite.... aumento descanso

Uma boa empresa de confiança o qual merece o respeito de muitos.

Rio Negro, PR

Prós: os cuidados com os funcionários etc , não sei bem como funciona pois agora que esta começando aqui na cidade faz pouco tempo que a Klabin comprou a em presa e ainda vou conhecer.

Contras: é um pouco complicado crescer ali dentro , devido a imensa dimensão da área da klabin , pelo fato de termos gerencia de varias formas , na minha opinião um bom estudo e formação boa é o que garante o empregado e ficar lá dentro .