Vaga de Estagiário
TozziniFreire Advogados em Porto Alegre - RS

Estagiário - Cível
  • Oportunidade para estagiar na área cível;
  • Interesse em Contencioso Cível; O Escritório oferece bolsa auxílio, Vale-refeição e auxílio transporte.

Avaliações da TozziniFreire Advogados

top

Oficial de JustiçaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: trabalho feliz, pessoas felizes, bem desenvolvido moderno. cheio de possibilidades, possui muita acensão social e é bastante favorável para seu currículo

Contras: acho que o principal é a carga horaria exaustiva, já que é trabalhado 7 horas por dia e em dias cheios 8+. quase todo sábado trabalho 5+ e é um trabalho que requer muita concentração

Conselhos para presidência: lugar saudável com representanfes que tem empatia

Um lugar bom, mas peca no excesso de trabalho

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente bom de trabalho, pessoas educadas, salário compatível com o mercado. Os plano de saúde e o VR são bons, o regime do contrato do advogado é CLT, os colegas de profissão ensinam sua experiência para você. Participam de vários trabalhos comunitários.

Contras: Excesso de serviço acumulada no advogado, no entanto, a exigência é de que o trabalho seja entregue perfeitamente, sem falhas, como se você cuidasse de um único processo. Se deixar não tem hora para sair de lá.

Conselhos para presidência: Estudarem uma forma de redistribuir o serviço, no caso dos advogados, talvez contratar mais assistentes jurídicos.