Vaga de Estagiário
Cielo em Barueri - SP

Tweet

Quer trabalhar com a gente e impactar as mudanças do comportamento de consumo da sociedade?

A Cielo é uma empresa que promove o desenvolvimento do potencial de jovens talentos em início de carreira para participar de projetos e processos desafiadores do nosso dia a dia.

Com acompanhamento contínuo da liderança e treinamentos da Universidade Cielo, você poderá desenvolver competências comportamentais e técnicas essenciais para profissionais de alto potencial.

Nosso Programa de Estágio tem duração de 1 a 2 anos e hoje estamos com vagas nas áreas de Controladoria, Planejamento Estratégico, Logística, Pricing e RH.

Além de participar de projetos estratégicos e de impacto socioambiental. Legal, né?

Quem pode se inscrever

Jovens universitários entre o penúltimo e o último ano de graduação.

Áreas de formação

Todos os cursos são bem vindos!

Requisitos

Buscamos jovens motivados, inquietos, focados em inovação, criativos e ágeis.

Sem contar que você deve ter Inglês no nível intermediário.

Carga Horária

É necessário disponibilidade de 06 horas diárias.

Benefícios

Bolsa-auxílio compatível com o mercado; assistência médica e odontológica; seguro de vida; auxílio-refeição; fretado e vale-transporte; Programa "De Bem com a Vida", que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida dos colaboradores.

Local de Trabalho : Alphaville – Barueri/SP

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

O que compensa sao os benefícios

Executivo de Contas - Hunter

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios como VAle Refeicao, VAle Alimentação, plano de saúde bradescosem desconto em folha estendido para cônjuge e filhos.

Contras: Muita cobrança, não são ferramentas para trabalhar

Empresa Ótima

Prós: Benefícios, Cultura Colaborativa

Contras: Não observei nada que mereça destaque