Vaga de Estagiário
CI&T em Campinas - SP

think.start( ); Programa de Estágio 2016

Saiba como participar do nosso programa de estágio!

Chegou aquela época do ano! Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2016 da CI&T. Comece a sua história na CI&T participando de um hackathon envolvendo beacons, internet das coisas e acessibilidade!

Nosso Programa de Estágio 2016 é para gente apaixonada por tecnologia, motivada por desafios e que busca se envolver em projetos interessantes. As vagas, em Campinas e Belo Horizonte, são destinadas a estudantes do ensino técnico ou superior.

Quais são os requisitos para participar?

• Ter paixão por tecnologia.
  • Gostar de desafios e de projetos interessantes.
  • Ser uma pessoa que ama aprender e não descansa até resolver um problema.
  • Ter disponibilidade para estagiar 6h/dia (30h/semanais, em horário comercial).
  • Estudantes de graduação devem estar cursando cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física e outros similares, com previsão de conclusão até dezembro de 2017.
  • Alunos cursando curso técnico, devem concluir o curso em dezembro de 2015, com a possibilidade de estagiar em 2016 e 2017.

Você tem esses requisitos? Então este processo seletivo é para você! Vamos fazer uma maratona de programação e queremos ver nossos futuros estagiários com a mão na massa - ou no código!

Para participar, entre no http://desafio.ciandt.com e responda às questões.

Mas atenção! O link só estará disponível do dia 5/outubro às 8h ao dia 13/outubro às 23h59!

O hackathon acontecerá em Campinas e Belo Horizonte dia 7/novembro.

Esperamos por você!

Avaliações da CI&T

Uma das melhores empresas do Brasil!

Programador Pleno

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente! Plano de carreira claro e objetivo! A empresa possui dojos, plataforma on-line para treinamentos. Ambiente diversificado! Flexibiliade com horários! Muitas coisas boas! :)

Contras: No momento não encontrei nenhum Não acredito que algo seja negativo o suficiente para que impacte na avaliação da empresa!

Uma empresa boa para se trabalhar.

Arquiteto de Software Sênior

Campinas, SP

Prós: Empresa orientada a inovação com boas oportunidades de crescimento, para cargos de menor nível, possui uma forte cultura de valorização das pessoas (engagement) e uma forte cultura de treinamento e dojos internos para disseminação de conhecimento em tecnologias e processos. Ambiente muito agradável.

Contras: Empresa com poucas oportunidades de crescimento, para cargos de maior nível, com um plano de carreira que nem sempre funciona, possui um processo de mentoriação onde, ás vezes, o coach não está preparado para a tarefa comprometendo seu crescimento. Muita panelinha e "amiguismo".