Vaga de Estagiário
CI&T em Campinas - SP

think.start( ); Programa de Estágio 2016

Saiba como participar do nosso programa de estágio!

Chegou aquela época do ano! Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2016 da CI&T. Comece a sua história na CI&T participando de um hackathon envolvendo beacons, internet das coisas e acessibilidade!

Nosso Programa de Estágio 2016 é para gente apaixonada por tecnologia, motivada por desafios e que busca se envolver em projetos interessantes. As vagas, em Campinas e Belo Horizonte, são destinadas a estudantes do ensino técnico ou superior.

Quais são os requisitos para participar?

• Ter paixão por tecnologia.
  • Gostar de desafios e de projetos interessantes.
  • Ser uma pessoa que ama aprender e não descansa até resolver um problema.
  • Ter disponibilidade para estagiar 6h/dia (30h/semanais, em horário comercial).
  • Estudantes de graduação devem estar cursando cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física e outros similares, com previsão de conclusão até dezembro de 2017.
  • Alunos cursando curso técnico, devem concluir o curso em dezembro de 2015, com a possibilidade de estagiar em 2016 e 2017.

Você tem esses requisitos? Então este processo seletivo é para você! Vamos fazer uma maratona de programação e queremos ver nossos futuros estagiários com a mão na massa - ou no código!

Para participar, entre no http://desafio.ciandt.com e responda às questões.

Mas atenção! O link só estará disponível do dia 5/outubro às 8h ao dia 13/outubro às 23h59!

O hackathon acontecerá em Campinas e Belo Horizonte dia 7/novembro.

Esperamos por você!

Avaliações da CI&T

Positiva

Campinas, SP

Conselhos para presidência: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Um grande lugar para se trabalhar

Engenheiro de Software Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, acompanhamento de carreira, preocupação com a satisfação do colaborador, facilidade de lidar com as áreas internas, estímulo para troca interna de conhecimentos.

Contras: No meu ponto de vista, ainda não vejo.