Vaga de Estagiário
CI&T em Belo Horizonte - MG

think.start( ); Programa de Estágio 2016

Saiba como participar do nosso programa de estágio!

Chegou aquela época do ano! Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2016 da CI&T. Comece a sua história na CI&T participando de um hackathon envolvendo beacons, internet das coisas e acessibilidade!

Nosso Programa de Estágio 2016 é para gente apaixonada por tecnologia, motivada por desafios e que busca se envolver em projetos interessantes. As vagas, em Campinas e Belo Horizonte, são destinadas a estudantes do ensino técnico ou superior.

Quais são os requisitos para participar?

• Ter paixão por tecnologia.
  • Gostar de desafios e de projetos interessantes.
  • Ser uma pessoa que ama aprender e não descansa até resolver um problema.
  • Ter disponibilidade para estagiar 6h/dia (30h/semanais, em horário comercial).
  • Estudantes de graduação devem estar cursando cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física e outros similares, com previsão de conclusão até dezembro de 2017.
  • Alunos cursando curso técnico, devem concluir o curso em dezembro de 2015, com a possibilidade de estagiar em 2016 e 2017.

Você tem esses requisitos? Então este processo seletivo é para você! Vamos fazer uma maratona de programação e queremos ver nossos futuros estagiários com a mão na massa - ou no código!

Para participar, entre no http://desafio.ciandt.com e responda às questões.

Mas atenção! O link só estará disponível do dia 5/outubro às 8h ao dia 13/outubro às 23h59!

O hackathon acontecerá em Campinas e Belo Horizonte dia 7/novembro.

Esperamos por você!

Avaliações da CI&T

Descontraído e divertido

Desenvolvedor Mobile Android

Prós: Ambiente descontraído, vestimenta informal, a empresa se esforça para não tornar o trabalho monótono, interação entre as bases (sites) da empresa

Contras: Para alguns clientes não é possível fazer home office. Em pouquissimos casos é necessário fazer body shop (ficar alocado no cliente). Porém no geral é ok

Não é tudo isso que vende.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Horário flexível, possibilidade de home office dependendo do projeto e se seu gerente aprovar. Pessoal agradável e educado. Equipamento de trabalho bom.

Contras: Salários abaixo do mercado. Contratação desconsidera experiência e habilidades do funcionário, tentando sempre colocar o funcionário em um nível mais baixo do que ele é. Dependendo do projeto, você pode passar por períodos de inatividade muito longos. Sistema de coach e business partner só funciona se você tiver sorte de cair no projeto/torre certa. "Benefícios selectivos", onde dependendo da torre ou projeto você pode ou não fazer home office, você pode ou não participar de atividades, etc.

Conselhos para presidência: A empresa parecia ser muito legal, mas parece que algo se perdeu com o crescimento, fazendo com que a cultura não seja a mesma em diferentes projetos.