Vaga de Estagiário
CI&T em Belo Horizonte - MG

think.start( ); Programa de Estágio 2016

Saiba como participar do nosso programa de estágio!

Chegou aquela época do ano! Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2016 da CI&T. Comece a sua história na CI&T participando de um hackathon envolvendo beacons, internet das coisas e acessibilidade!

Nosso Programa de Estágio 2016 é para gente apaixonada por tecnologia, motivada por desafios e que busca se envolver em projetos interessantes. As vagas, em Campinas e Belo Horizonte, são destinadas a estudantes do ensino técnico ou superior.

Quais são os requisitos para participar?

• Ter paixão por tecnologia.
  • Gostar de desafios e de projetos interessantes.
  • Ser uma pessoa que ama aprender e não descansa até resolver um problema.
  • Ter disponibilidade para estagiar 6h/dia (30h/semanais, em horário comercial).
  • Estudantes de graduação devem estar cursando cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física e outros similares, com previsão de conclusão até dezembro de 2017.
  • Alunos cursando curso técnico, devem concluir o curso em dezembro de 2015, com a possibilidade de estagiar em 2016 e 2017.

Você tem esses requisitos? Então este processo seletivo é para você! Vamos fazer uma maratona de programação e queremos ver nossos futuros estagiários com a mão na massa - ou no código!

Para participar, entre no http://desafio.ciandt.com e responda às questões.

Mas atenção! O link só estará disponível do dia 5/outubro às 8h ao dia 13/outubro às 23h59!

O hackathon acontecerá em Campinas e Belo Horizonte dia 7/novembro.

Esperamos por você!

Avaliações da CI&T

Melhor empresa para trabalhar porém lenta

Consultor Funcional Sênior

Prós: Qualidade de vida excepicional, cultura da empresa muito legal Plano de carreira é bom Salário Compatível Liberdade de expressão Diversidade

Contras: Carreira Lenta Falta de autonomia Muita reunião pouca ação A empŕesa é ótima para quem é da área de desenvolvimento porém para outras áreas dependendo pode nao ser tao bao assim

Desenvolver pessoas...

Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Dinamismo, muitos projetos legais, muitos projetos com tecnologia na "crista da onda". É uma empresa jovem, para quem está começando é uma boa oportunidade. Multinacional, há possibilidade de migrar para outras bases. A empresa é Google like, muitos fliperamas, videogames, ambiente descontraído.

Contras: Muita correria e pressão. Nem todos os projetos são bem planejados, sprints ocorrem na pressão e muitas vezes mal planejados. A empresa é "marketeira", propaganda é quase tudo. Não é uma empresa para quem quer fazer carreira, que alias, plano de carreira não funciona muito bem. O lema é desenvolver pessoas antes de desenvolver software, mas na pŕatica não é bem assim. Quando vc não vai bem entra no famoso "plano de ação" que nada mais é que um prazo de 20 a 30 dias para você entrar na linha e dar resultado; caso não, é rua - este basicamente é o plano da ação. Não há ergonomia, adquiri uma LER severa nos braços (além do burnout que precisei tratar), fui mandado embora antes do final do plano de ação, e tive que arcar com todas a fisioterapia e tratamento. Apesar de toda a bajulação "Google like", você é sugado ao máximo, quase não sobra tempo para o desestresse, a não ser que você more lá.