Vaga de Estagiário
CI&T em Belo Horizonte - MG

think.start( ); Programa de Estágio 2016

Saiba como participar do nosso programa de estágio!

Chegou aquela época do ano! Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2016 da CI&T. Comece a sua história na CI&T participando de um hackathon envolvendo beacons, internet das coisas e acessibilidade!

Nosso Programa de Estágio 2016 é para gente apaixonada por tecnologia, motivada por desafios e que busca se envolver em projetos interessantes. As vagas, em Campinas e Belo Horizonte, são destinadas a estudantes do ensino técnico ou superior.

Quais são os requisitos para participar?

• Ter paixão por tecnologia.
  • Gostar de desafios e de projetos interessantes.
  • Ser uma pessoa que ama aprender e não descansa até resolver um problema.
  • Ter disponibilidade para estagiar 6h/dia (30h/semanais, em horário comercial).
  • Estudantes de graduação devem estar cursando cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física e outros similares, com previsão de conclusão até dezembro de 2017.
  • Alunos cursando curso técnico, devem concluir o curso em dezembro de 2015, com a possibilidade de estagiar em 2016 e 2017.

Você tem esses requisitos? Então este processo seletivo é para você! Vamos fazer uma maratona de programação e queremos ver nossos futuros estagiários com a mão na massa - ou no código!

Para participar, entre no http://desafio.ciandt.com e responda às questões.

Mas atenção! O link só estará disponível do dia 5/outubro às 8h ao dia 13/outubro às 23h59!

O hackathon acontecerá em Campinas e Belo Horizonte dia 7/novembro.

Esperamos por você!

Avaliações da CI&T

Uma das melhores empresas do Brasil!

Programador Pleno

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente! Plano de carreira claro e objetivo! A empresa possui dojos, plataforma on-line para treinamentos. Ambiente diversificado! Flexibiliade com horários! Muitas coisas boas! :)

Contras: No momento não encontrei nenhum Não acredito que algo seja negativo o suficiente para que impacte na avaliação da empresa!

Eu já tive MUITO orgulho pra mim trabalhar aqui, hoje é SÓ mais um emprego!!!

Engenheiro de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Sabe aquela sensação maravilhosa que tinhamos 1o Amizade entre os integrantes 2o Autonomia para executar o seu trabalho 3o Ferramentas geralmente disponíveis quando necessário 4o Uma carteira de clientes bem bacana, não se ouve falar em baixa de demanda 5o Quem sabe mais ensina, que sabe menos quer aprender

Contras: 1o Nepotismo, protecionismo e falta de meritocracia nas promoções 2o Ingratidão com alguns funcionários quando se desmotivam, sem ao menos querer entender o porque isso ocorreu e procurar melhorar 3o Não se pode discordar do que é dito, senão você é ameaçado de ser demitido sem o menos constrangimento 4o Gerentes e SMs despreparados, inseguros e autoritários 5o É uma empresa ótima no papel, mas acha que é muito melhor é na verdade (RH, Gerência), e está indo por água abaixo por isso na questão humana

Conselhos para presidência: César Gon e diretores, o plano de carreira precisa funcionar!!!! As pessoas não podem depender de sua simpatia com a gerência para serem promovidas. Opiniões discordantes devem ser estimuladas e não reprimidas, pois é isso que faz a empresa evoluir. O RH em geral me dá medo, parece que querem transformar todos em robôs, que só sabem sorrir, programar e dizer sim. Eu quero voltar a ter orgulho dessa empresa, nós eramos muito F... !!!