Vaga de Estagiário

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. QUE CASA É ESSA?
  5. ACASA&VIDEO; écarioca da gema e uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setoresde utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Hoje,nossas Casas estão 29 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo aCidade Maravilhosa.
  6. Gostamos de receber bem os visitantes eadoramos quando eles voltam, por isso oferecemos soluções aos clientes:excelentes produtos, coisas lindas e úteis, de grandes marcas, a preços muitocompetitivos e com qualidade!
  7. Para que tudo dê certo nas lojas, umtime muito dedicado de Gerentes de lojas trabalham incansavelmente paraencantar nossos clientes. Isso significa que há muito espaço para quem querentrar na Casa.
  8. PARA CONQUISTAR UM LUGAR NO SOFÁ DETALENTOS DA CASA, VOCÊ PRECISA:
  9. ·Formação em sistemas da informação, TI e áreas afins, com previsãode formatura para dezembro de 2019 ou Julho de 2020;
  10. ·Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux;
  11. ·Conhecimento do pacote Office com Outlook;
  12. ·Conhecimento de Hardware (montagem e desmontagem de micros,notebooks e periféricos);
  13. ·Conhecimentos de Rede e Telefonia VoIP;
  27. ·Plano de carreira.

• Título da vaga Estagiário
  • Empresa CASA & VIDEO

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.070,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Casa & Vídeo

Triste

Operador de Loja

Prós: O pagamento nunca atrasa, é certo, ultimo dia do mes o pagamento esta na conta. Fora as amizades e ue fazemos com os clientes, que acabam fazendo dar orgulho de atender.

Contras: O ambiente, os lideres, as panelas, a falta de acompanhamento da matriz com os funcionarios, para que se realmente possa ver o desenvolvimento.

empresa boa para trabalhar.

Subgerente

Duque de Caxias, RJ

Prós: empresa com oportunidades de crescimento, integraçao entre as areas e clima muito agradavel de loja e com diferencial de preços frente ao mercado.

Contras: remuneração baixa para a classe, cobrança intensa e cargas horarias desregradas quando se trata da equipe gerencial. falta maior compreensão da equipe de regionais.