Vaga de Estagiário
Bunge em Gaspar - SC

Sobre nós

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas. Este ano, a empresa tem dois importantes motivos para comemorar sua história: nossos colaboradores e nosso futuro. Desde 1818, nosso objetivo tem sido aprimorar a cadeia global do agronegócio e a produção de alimentos, do campo à mesa. Nosso trabalho, feito de maneira cuidadosa e responsável de ponta a ponta, conecta o mundo e serve as pessoas onde quer que elas estejam.

No Brasil desde 1905, a Bunge é uma das maiores empresas do Agronegócio e alimentos do país. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam na produção de alimentos alta qualidade, que chegam à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das melhores empresas para iniciar a carreira e entre as 150 melhores para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, farinhas de trigo, pré-misturas para panificação, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história e da vida de milhões de brasileiros.

Bunge: em casa, em qualquer lugar do mundo.

Principais atividades:

• Rotinas Administrativas
  • Gerar Relatórios
  • Digitação de dados
  • Atendimento a central de pedidos

Formação: Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Direito e Processos Gerenciais.

Experiência / Conhecimentos Necessários:
* Não é necessária experiência
* Conhecimentos em Excel

Avaliações da Bunge

Empresa excelente para se trabalhar

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Ponta Grossa, PR

Prós: A empresa tem grande possibilidades de crescimento interno, sendo uma organização muito bem estruturada e com suas atividades muito bem definidas em todas as suas etapas operacionais. é satisfatório colaborar nos desafios apresentados por essa organização.

Contras: Como toda organização existem pontualidades negativas , porém nada de relevante que eu possa considerar como um padrão dentro da empresa. o ambiente é excelente e o clima organizacional é motivador

empresa boa

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: empresa com ótima oportunidade de crescimento, lideres humanos, salario compatível com mercado de trabalho e boa localização no estado de são paulo.

Contras: muita pressão para resultados em pouco tempo, equipe um pouco dispersa, chefia não muito amigável e distante da equipe, falta de tempo para vida pessoal