Vaga de Estagiario
Bunge em Gaspar - SC

Estagiario

Principais Atividades:

O estagiário irá dar suporte nas seguintes atividades:
* Responsável pela análise de contratos e seus cumprimentos com foco nos ajustes necessários para encerramento
* Suporte e orientação as demais regionais sobre processos da área.
* Controle e acompanhamento de indicadores
* Atendimento a auditorias internas e externas. Interface com áreas de credito, cobrança, jurídico, sustentabilidade e comercial
* Garantir a confiabilidade dos controles, documentos e informações do Controller Comercial SSC
* Controles de contratos e acordos jurídicos.

Conhecimentos Necessários:

Pacote Office - Intermediário

Formação:

Ensino Superior cursando em Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia com formação prevista para Dezembro de 2019 a Julho 2020, preferencialmente no período noturno.

Local de Atuação: Gaspar/SC

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.