Vaga de ESTAGIÁRIO
ManpowerGroup em Brumado - BA

ESTAGIÁRIO - Brumado/BA

Durante o período de estágio, os candidatos desenvolvem atividades compatíveis com a sua formação.
Adquirem uma visão geral dos negócios da empresa e são acompanhados de perto por gerentes, supervisores e RH – responsáveis por ensinar e desenvolver estes novos talentos no dia a dia de trabalho.
REQUISITOS:
1. Cursando: Administração, Logística ou Engenharia de Produção.
2. O candidato deverá ter a conclusão do curso prevista para Dezembro de 2019.
Local: Brumado/BA
Horário: 6hs/ dia de segunda a sexta
Benefícios: bolsa estágio (R$ 1.200,00) + Transporte, Refeição, Assistência médica e Seguro de vida.

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.