Vaga de Estagiário (Big Data)
Accenture em São Paulo - SP

Estagiário (Big Data)

Accenture Digital que digitaliza os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market, geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Os profissionais da área de Integração de Tecnologias analisam, projetam e desenvolvem as melhores práticas em mudanças corporativas através de soluções de tecnologia.

Basic qualifications

Como integrante da Accenture, você irá atuar no desenvolvimento de tecnologias de Inteligência Artificial com o apoio e mentoria de analistas e desenvolvedores experientes. Desta forma, gradativamente será capaz de criar soluções de machine learning, chatbots dentre outras com grau de dificuldade baixa/média.

Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Avaliações da Accenture

Ótima escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

Manager

Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.