Vaga de Estagiário
Banco Mercantil do Brasil em Belo Horizonte - MG

Vem pro Mercantil!
O time de Comunicação do Mercantil do Brasil é uma verdadeira equipe!
Muito receptiva, aberta a troca de ideias, divertida, engajada e com profissionais experientes que irão ajudar você a fazer a diferença na sua carreira!
Aqui você vai ter muita oportunidade para aprender e pra mostrar suas habilidades. E o melhor: é uma grande chance de conhecer a 3ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais!
Estamos esperando por você na nossa equipe!
ÁREA DE ATUAÇÃO: Marketing
ESCOLARIDADE:
Comunicação Social
* Publicidade e Propaganda; Relações Públicas ou Marketing.
A partir do 4º período com possibilidade em fazer 2 anos de estágio.
ATIVIDADES:
* Participação em reuniões de pauta
* Participação do processo criativo de campanhas de endomarketing off e online
* Apoio na elaboração de storyboards, na gravação, edição e veiculação de vídeos e animações
* Apoio na elaboração e atualização de conteúdos de landing pages, hotsites e de páginas da intranet corporativa
* Apoio na criação de peças para o meio online (e-mail marketing, banners eletrônicos, etc)
* Apoio no relacionamento com fornecedores
CONHECIMENTOS / REQUISITOS:
* Conhecimentos em Premiere e After Affects;
* Conhecimentos de HTML e CSS;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Boa redação
DIFERENCIAL:
* Desejável conhecimento em Photoshop, InDesign, Ilustrator.
HORÁRIO: segunda a sexta de 12:30 às 18:30hs
BOLSA: 2.000,00
BENEFÍCIOS: Vale-transporte e Seguro de Vida.

Avaliações da Banco Mercantil do Brasil

Muito bom

Escriturário Administrativo

Prós: Vários benefícios como os marcados em cima, trabalhar em uma instituição séria e compromissada com a excelência no atendimento de todos os clientes.

Contras: No momento ainda não me deparei com nenhum ponto negativos, pois estou a pouco tempo no banco, estou gostando bastante de tudo lá, da estrutura, do trabalho....

Ótima empresa, ótimo salário, peca em plano de cargo

Assistente de TI

Prós: Ambiente e benefícios muito acima das demais empresas, empresa se preocupa com os funcionários, se preocupam com saúde e família. Tem ótimos profissionais que ajudam no crescimento.

Contras: Não há Plano de carreira na empresa, não importa o quanto se esforce ou aprenda, isso não conta para crescimento, uma vez que entra em um cargo, somente um milagre para subir.

Conselhos para presidência: Oferecer plano de cargo e salário aos funcionários