Vaga de Estagiário
Banco Inter em Belo Horizonte - MG

Buscamos Estagiário em Belo Horizonte
* MG. O candidato atuará na área de Processos, auxiliando no mapeamento, levantamento e automatização dos processos das áreas de negócio do Banco Inter. O estagiário deve ter comprometimento, raciocino lógico, agilidade, dinamismo, capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal e pró atividade.
Requisitos Necessários:
Ensino Superior em Andamento – Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas e afins;
Disponibilidade para estagiar durante 2 anos;
Conhecimento em Java Script;
Lógica de programação;
Noções Básicas de Banco de Dados.
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento em BPM, BPMN;
Domínio do Pacote Office;
Webservices;
Inglês;
Média Global mínima de aproveitamento do curso: 70%.
Horário: À combinar

Avaliações da Banco Inter

Muito satisfeito

Prós: Os pontos positivos da empresa que eu destaco são: Cultura organizacional, valorização dos colaboradores, ambiente agradável, boa remuneração e oportunidade de crescimento.

Contras: Eu entrei na empresa recentemente e ainda não identifiquei os pontos negativos, estou muito satisfeito e recomendo esta empresa para os futuros colaboradores.

Crescimento sem organização

Analista Sênior

Prós: Clima bom, por ser uma empresa pequena seu trabalho tem mais visibilidade que teria em um banco maior. Acesso a alta gestão. Benefícios diferenciais com PCPR

Contras: "Somos um banco digital, não um banco moderno." Essas são palavras do presidente. Remuneração muito abaixo do mercado quando comparado com outros bancos. Cresceu muito rápido, mas sem organização. Vende imagem de ser um banco que aceita diferenças, mas na prática isso não acontece.

Conselhos para presidência: Valorizar equipe.