Vaga de Estagiário
Banco CBSS em Barueri - SP

Atividades:
Atuar como facilitador na análise laudos emitidos dos processos Cíveis e Procon, prezando pela qualidade das informações, bem como identificar oportunidade de melhoria;
Controlar SLA de tratamento de demanda;
Comunicar as áreas responsáveis sobre novos procedimentos;
Executar parecer de respostas da demanda.
Deverá estar cursando: Direito, Administração e/ou áreas correlatas.
Oferecemos:
Bolsa Auxilio
Vale Transporte/Reembolso de Fretado ou Estacionamento
Assistência Médica e Odontológica
Vale Cultura
Convênio Academia

Avaliações da Banco CBSS

O banco e ótimo mais a Elopar atrapalha tudo que eles fazem de bom

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Remuneração , benéficos como previdência privada, frutas , café da manhã ,reconhecimento , preocupação -com a saudade e bem estar e localização

Contras: Falta de comunicação , falta de estratégia comercial e de produtos bem definida e relacionamento interno com as empresas do grupo principalmente a portaria da Elopar que parece que não quer que o negócio vá para frente

Conselhos para presidência: Se você realmente quer criar um banco diferente comece por mudar como a Elopar trata os funcionários do banco

Não indico esse banco nem para o meu pior inimigo.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, boa localização e empresa que oferece bem estar ao funcionários!!! Não tenho nada a mais de ponto positivo sobre esse banco

Contras: Péssimo ambiente, péssimo rh, péssimo presidente...um banco que só reconhece funcionários que são “amigos” dos seus gestores. Carlos Giovane Neves, troque seu RH urgente, pois muitos dos erros do banco começam por ele! Funcionários mal educados e que centralizam tudo, uma pena, pois um banco que tem tudo para dar certo é só não vai dar pois tem péssima política interna.

Conselhos para presidência: Presidente troque seu rh urgente!