Vaga de Estagiário/Assistente de Edição de Conteúdo
Empiricus em São Paulo - SP

Estagiário/Assistente de Edição de Conteúdo

Já pensou em ajudar pessoas a terem acesso a oportunidades de investimentos com grandes retornos, ao lado de um time com pensadores experientes no mercado financeiro e cansados de um mundo de mentiras, interesses, conflitos e fake news?

Para concretizar esse propósito, procuramos alguém que possa contribuir com sua experiência em nossa área de Conteúdo.

Todas as formações acadêmicas são bem-vindas, desde que a experiência com esses temas descritos seja consistente.

Além dessa experiência, o domínio do inglês também é fundamental : somos parceiros de um líder global em publicação independente de conteúdo financeiro e, por isso, temos trocas constantes com pessoas de outros países.

Simplicidade, autonomia, liberdade e espaço para novos insights e ideias, muita garra e disposição, possibilidade de crescimento e muita paixão pela missão que nos move . A soma de tudo isso é o que você encontrará no nosso ambiente de trabalho.

Gostou? Cadastre seu email em nossa base.

Nós queremos conhecer você.

Avaliações da Empiricus

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Há muito espaço para novas ideias. É possível testá-las e ir aperfeiçoando. Empresa jovem, dinâmica, com equipe muito colaborativa. As pessoas estão dispostas a ajudar e ensinar aqueles que estão chegando. Acreditam muito nas pessoas.

Contras: Sei que nenhuma empresa é perfeita, mas até o momento não encontrei algo negativo que seja digno de ser mencionado. Não tem nenhum grande problema que também não seja comum a outras empresas.

Excelente e desafiador

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, equipamentos bons. O fato de ser uma empresa em formação permite que as decisões sejam sem burocracia, e a construção de ideais e processos seja feita por nós.

Contras: Como ainda é uma empresa em formação, alguns processos e áreas ainda estão se consolidando, para quem precisa de uma âncora para se guiar pode ficar um pouco perdido, mas é algo que vejo avançando muito bem.